Triste revelação! Filho do saudoso Grande Otelo foi visto morando nas ruas do Rio de Janeiro

Quem acompanhou a trajetória de sucesso do lendário Grande Otelo deve se lembrar de seu filho José Prata, conhecido como Pratinha.

Desde muito cedo, Pratinha percorreu os mesmos caminhos do pai no mundo artístico e em 1986, pai e filho contracenaram juntos em “Sinhá Moça”, que está sendo reprisada atualmente no Canal Viva.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Beleza fora da curva”! Fotógrafo emociona com fotos antigas da musa Ana Paula Arósio quando ela ainda era adolescente

A triste notícia, divulgada pelo colunista Anselmo Góis, do Jornal O Globo, é que Pratinha foi visto morando nas ruas, nas redondezas do Hotel Serrador, no Centro do Rio de Janeiro.

Antes dessa informação, já se sabia que o ator estava morando dentro de um carro em Copacabana.

É triste saber que o filho, quer herdou o talento do pai, não conseguiu manter o mesmo sucesso por tanto tempo. Pratinha foi ator da TV Globo, com passagens em programas como “Zorra Total” e minisséries como “Dercy de Verdade” e “Dalva Herivelto”.

Na internet, os fãs lamentam que isso tenha acontecido com o filho de um dos maiores comediante das décadas de 40 e 50. O pai, Grande Otelo, faleceu em 1993, com 78 anos, mas  eternizou sua imagem como artista de cassinos e participou de filmes clássicos como “Oscarito” e “Macunaíma”.

Não se sabe ainda o real motivo que fez com que Pratinha ou “Otelinho” tenha ido morar nas ruas, mas pode ser por questões financeiras ou psicológicas.

Em dezembro 2016, ele ocupava o papel de um dos diretores do Centro Cultural Ama Brasil, onde funcionava o Teatro Agildo Ribeiro e trabalhava na montagem da comédia “Senhoras demais”.

Na época, em uma entrevista concedida ao jornal “O Globo”, ele chegou a dizer que como não tinha emprego fixo, estava consertando notebooks e celulares em casa para complementar a renda e confessou o desejo de voltar para a televisão.

Fonte: O Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tem revanche na novela! Relembre os personagens mais vingativos que deixaram saudades

Recomendamos