Mara Maravilha: um dos ícones das fofocas sobre celebridades quer também evangelizar

Mara Maravilha é uma daquelas personalidades que não param de nos surpreender quando o assunto é sobre polêmica. Dessa vez a ex-apresentadora de programas infantis e atual titular no Fofocalizando, do SBT, confirmou que irá fazer cultos e que tem pretensão de fazer uma “turnê” pelo país.

As informações foram divulgadas pelo jornal Agora São Paulo e destacam que a cantora vai estar às terças-feiras em Alphaville, um bairro nobre de São Paulo, localizado na cidade de Barueri, Grande São Paulo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em pé de guerra, Lívia Andrade e Mara Maravilha racham SBT; climão não é encenação!

Em um bate-papo com a revista Contigo, a baiana afirmou que seu talento na TV nada implica na sua fé e devoção à Cristo ou à religião:

“Continuo indo à igreja, jejuando, dando meu dízimo. Estar na TV não me impede de ser religiosa. O mais importante que eu tenho é a minha fé. Meu talento pode ser questionado, minha fé não”, disse.

Se é novidade para você, Mara é convertida ao cristianismo desde os anos 90, depois de passar por diversos altos e baixos e problemas relacionados à depressão que quase fizeram a artista tirar sua própria vida.

Ela já foi, inclusive, cantora gospel de sucesso. Entretanto, Maravilha consegue unir pessoas do meio religioso e fora dele quando para se tornar alvo de críticas em relação ao seu comportamento.

Ao menos, ela consegue ser unânime quando a atividade é questionar suas atitudes.

Para dar uma noção do quanto o público acha estranho as coisas que ela defende, sua “implicância” com alguns colegas no Fofocalizando e sua predisposição ao oportunismo, Mara revelou durante o programa de fofocas que o ator Fábio Assunção já fez teste para ser um de seus marotos; uma versão de paquito da Xuxa, mas para seu show.

A audiência não gostou muito e as redes sociais, mais uma vez, se encheram de críticas em relação à sua declaração.

Fonte: TV Foco!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aniversário ostentação! Mara Maravilha comemora seus 50 anos com festa avaliada em 500 mil reais!

Recomendamos