Nem ela escapou da lista negra! Roberval fica possesso e acaba com Cacau em pleno altar

Celebridades

July 11, 2018 22:36 By Fabiosa

Quem acompanha Segundo Sol, sabe que Roberval (Fabrício Oliveira) está se vingando de tudo e de todos que lhe fizeram mal, menos de Cacau (Fabiula Nascimento). Parece que ele, que foi rejeitado por ela no passado, conseguiu superar isso, tanto que até noivou com ela.

Porém, esse tempo de paz está com os dias contados. Cacau não resistirá por muito tempo as investidas de Edgar (Caco Ciocler) e cairá em tentação no decorrer da novela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Relembre como começaram as carreiras de alguns dos atores de "Segundo Sol"

Antes do casamento do filho, Zefa (Claudia Di Moura) descobre o caso dos dois, mas não revela nada. O problema é que Rochelle (Giovanna Lancellotti), astuciosa como sempre, também fica sabendo disso e trata de contar tudo para o noivo assim que ele chega à igreja.

Minutos antes de se casar, o ricaço descobre que levou chifre e fica possesso. Não é para menos, né? É a segunda vez que Cacau trai Roberval com o irmão dele, a quem ele tanto odeia!

Frio e calculista, o vingativo guarda a raiva até a hora do “sim” para humilhar a noiva da pior forma possível. Quando o padre pergunta se ele aceita Maria Claudia como sua esposa, Roberval começa o escândalo na frente de todos os convidados. 

Eu não vou me casar com essa ordinária! (…) Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina!

Com sangue nos olhos, Roberval chama a ex-amada de lixo, diz que ela não é mulher para casar e que só estava com ele por interesse. "Isso não é verdade! Eu nunca quis um real seu", revida Cacau, chorando.

Enquanto isso, Rochelle registra tudo, fazendo transmissão ao vivo para seus seguidores. Não só ela como todos os profissionais de mídia contratados por Roberval, a pedido dele mesmo. 

Cadê os jornalistas? Os fotógrafos? Cheguem mais perto! Eu quero que a imprensa mostre bem a cara dessa ordinária!

O padre, horrorizado com tudo isso, pede que os dois conversem na sacristia. E é nesse momento em que Cacau confessa a traição e revela que seguiu os conselhos da sogra para se afastar de Edgar. Roberval, por sua vez, até finge que a perdoou, mas dá outro bote quando eles retomam a cerimônia.

"Já que tá todo mundo aqui. Vamos animar! Tô achando que nosso circo deu uma parada, ficou chato, clima pesou. O show não pode parar, minha gente! Hoje é dia de festa! Vem aqui comigo, Cacau! Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna", berrará o vingativo, rasgando a roupa de Cacau.

O barraco só acaba depois que o padre pede que todos se retirem da igreja, enquanto Roberval continua gritando: "Rameira! Piranha! Quenga desgraçada".

Pesado, hein? A sequência da confusão está prevista para ir ao ar nos dias 26 e 27 e julho.

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chay Suede confessou gostar mais quando aparece nu do que bêbado em "Segundo Sol"