"Segundo Sol": Após ficar virada no setenta com farsa de Beto Falcão, Gorete descobre armação de Dodô e volta atrás

Celebridades

August 30, 2018 22:21 By Fabiosa

Se você conferiu o episódio de Segundo Sol de quarta-feira (29), viu que Gorete (Thalita Carauta) ficou soltando fogo pelas ventas ao descobrir que seu grande ídolo não morreu e que foi enganada pela família Falcão durante esse tempo todo. 

Indignada, a baiana soltou o verbo em frente às câmeras e pessoalmente, quando chegou com tudo na casa de Dodô (José De Abreu), xingando todo mundo, inclusive Clovinho (Luis Lobianco), que ficou destruído por dentro. Como se já não bastasse a culpa por ter mentido para sua amada, o irmão de Miguel ainda sofrerá uma corneada em praça pública. 

Depois de ser expulsa por Naná (Arlete Salles), Gorete continua acabando com a família Falcão no meio da rua, tasca um beijão em Tomé (Pablo Morais) e pisa nos sentimentos de Clovinho, que se debulha em lágrimas enquanto ouve os gritos da multidão ensandecida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Laureta fará jogada de mestre para se livrar de Karola e Remy e exigirá 100 milhões de dólares para não entregar Roberval

Terminado o barraco, ela vai embora com o amante e Badu, mas recebe outro baque logo em seguida, quando pergunta para Tomé qual o rumo que eles iriam tomar: "Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula", diz ele.

Sem entender nada, ela pede uma explicação: "Cadê aquele amor todo?". "Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!", responde o malandro. E é nessa hora que ela descobre a armação de Dodô.

Na cara dura, Tomé conta que o marido de Naná deu uma grana para ele separar Gorete de Clovinho. A partir daí, o jogo muda: a baiana arretada decide voltar para reconquistar Clóvis. Dodô ainda lhe dá dinheiro para que ela deixe de vez sua família, mas Gorete não aceita.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Karola diz que foi obrigada a se calar sobre a farsa de Beto Falcão e é flagrada na cama com Remy