"Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de

CELEBRIDADES

"Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes

Date 15 de maio de 2018

No Brasil, Bruna Marquezine é uma profissional conceituada, figurinha do alto escalão da Rede Globo e uma das estrelas de primeira grandeza do cenário nacional, mas para a mídia internacional, no entanto, a atriz ainda é conhecida como "a namorada de Neymar". Porém em sua última passagem por terras estrangeiras, ela não precisou do jogador do Paris Saint Germain para chamar atenção. Com um vestido longo de poá com babado da grife Versace, combinado com um colar impecável de pedras preciosas, a morena atraiu todos os olhares no tapete vermelho do 71º Festival de Cannes. A bela compareceu à sessão do filme francês "Sink os Swin" (Le Grand Bain).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine compartilha mensagem inspiradora no Instagram e fãs acreditam que foi uma declaração para Neymar

O portal espanhol Mundo Deportivo fez questão de ressaltar que Bruna estava espetacular e que dominou os holofotes. Já o site da revista Hola focou no look da atriz e apontou o seu modelito como um dos acertos do tapete vermelho. O Le Parisienne também encheu a bola da atriz e a chamou de "morena incendiária".

Bruna tem vivido seus dias de glória com a imprensa estrangeira, mas nem tudo são flores. A atriz ainda vem recebendo críticas negativas pelo desempenho de sua vilã Catarina em Deus Salve o Rei e anda meio sem paciência para lidar com os internautas mais "intrometidos". A bela não titubeou ao responder uma seguidora que criticou o penteado que ela escolheu para o evento em Cannes. "Nossa! Ela é cheia de opinião, ela! Pena que ninguém perguntou", ironizou a atriz, afirmando que é feliz em todas as suas versões. Não está fraca não!

E você, curtiu o look que Bruna Marquezine escolheu para brilhar em Cannes?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine ignora jornalistas em evento e Leo Dias perde a paciência: “Se sente superior. É uma nojenta”