Após ser chamada de gorda várias vezes pelo apresentador,

CELEBRIDADES

Após ser chamada de gorda várias vezes pelo apresentador, Marília Mendonca "esfrega" sua nova silhueta na cara de Faustão

Date 23 de julho de 2018

Por mais bem resolvida que a pessoa seja, ninguém gosta de ter alguém apontando o dedo na cara e falando sobre o seu corpo. E essa situação aconteceu em praticamente todas as vezes que Marília Mendonça pisou no palco do Faustão. Mas no último domingo (22), a cantora pôde finalmente "sambar na cara" do apresentador.

Vinte quilos mais magra, ela apareceu radiante para cantar seus maiores sucessos no quadro "Ding Dong" e logo emendou uma participação surpresa no "Arquivo Confidencial". Apesar da mudança evidente, Faustão - dessa vez - não teceu nenhum comentário sobre a sua silhueta, mas a cantora não deixou barato: "Você não vai falar que eu emagreci, não?”, perguntou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não é fraca, não! Faustão chama Marília Mendonça de "gordinha" e recebe resposta na lata

Meio sem graça, Faustão disse baixinho que pensou que era a roupa. Marília mais uma vez deu show de autoconfiança e simpatia, tirou o casaco e desfilou sua boa forma no palco. "Esperei tanto por esse momento", brincou.

Depois desse estranhamento, que poderia ter sido constrangedor não fosse o jogo de cintura e cumplicidade dos dois (apesar das piadinhas nem sempre bem-recebidas do Faustão), o programa seguiu bem e as histórias de vida de Marília emocionaram a platéia e o público de casa.

Um dos pontos altos do quadro foi a participação do seu ex-padrasto Júnior Soares. A cantora se emocionou ao lembrar da traição de quando ele ainda era casado com sua mãe, mas revelou já ter superado tudo e disse ao vivo que já o tinha perdoado: "Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso", falou emocionada.


Ela ainda disse que essa história está muito bem resolvida, tanto que ele já construiu outra família e trabalha atualmente na equipe de Marília Mendonça.


E pensar que, apesar de toda fama e história de vida, essa menina tem apenas 23 anos!  É sucesso que fala, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Parece outra pessoa! Marília Mendonça posta foto 20 quilos mais magra e choca internautas