Proposta indecente: Pabblo Vittar revela que já quiseram pagar ( e muito!) para passar uma noite com ela

Celebridades

May 22, 2018 00:45 By Fabiosa

Se tem alguém que tem motivos de sobra para rir à toa, essa pessoa é Pablo Vittar. O ano de 2018, definitivamente, tem tudo para ser o melhor da sua vida!

Aproveitando a boa fase que, começou em 2017 com o lançamento do hit "Na Sua Cara" com Anitta e só cresceu com premiações importantes como o de "Música do Ano", do Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadê o nariz que estava aqui? Pabllo Vittar posta antes e depois de cirurgia e a diferença é bem aparente!

 

// legs 4 days photo: @jucoutinho • st: @victorfdmiranda 🚿♥️✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Quem vê todo o sucesso que Pablo conquistou, talvez não imagine que sua trajetória para chegar ao topo não foi nada fácil. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora revelou que já sofreu muito preconceito antes de se encontrar profissionalmente. "Nunca consegui emprego em loja de shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver", desabafou.

Ela sabe que, atualmente, é uma das vozes mais poderosas da comunidade LGBTQ+. Tanto que resolveu gravar a canção "Indestrutível", uma balada que acena diretamente para as pessoas que são discriminadas por suas escolhas de vida e por serem o que são.

O ponto alto da entrevista ao Extra, no entanto, foi a revelação de uma proposta indecente que já recebeu. "Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, afirmou.

Sobre a vida amorosa, ela brincou que tem uns "contatinhos", mas nada muito sério.

Bom, não se pode ter tudo na vida, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alvo constante de críticas, Pabllo Vittar rebate comentários sobre sua voz e opina sobre cirurgia de mudança de sexo