Globo dá veredito final para o caso de assédio de José Mayer

A rede Globo pelo visto adotou uma postura bastante rígida no que se refere a casos de intolerância, preconceito e assédio sexual partido por algum membro de seu corpo de funcionários. Prova disso é o afastamento definitivo do ator José Mayer, um dos galãs mais famosos da emissora. O afastamento do ator aconteceu depois que ele foi acusado de ter assediado uma funcionária da emissora carioca, na época em que ele estrelava a novela “A Lei do Amor”, de 2016.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fratura peniana: o que acontece quando o homem “quebra” o seu membro sexual e a posição responsável por 90% dos acidentes

Embora a denúncia tenha acontecido praticamente um ano depois do assedio sofrido pela figurinista Su Tonani, a Globo preferiu não colocar panos quentes em toda a situação e tomou a atitude que qualquer empresa deve tomar diante de um absurdo tão grande.

 

Afinal, quando vai para o teatro ele não ganha um, ele ganha todos #JoseMayer #JoséMayer

Uma publicação compartilhada por José Mayer - Fã Clube Oficial (@josemayerfc) em

Agora, sem nenhuma previsão de encenar qualquer folhetim da casa, Mayer, segundo o jornalista Flávio Ricco, chegou a ser cogitado para voltar às telinhas, em um trabalho do autor Aguinaldo Silva, mas o corpo diretivo achou que fosse melhor tratar o veterano como página virada.

 

Pereirinha, Fina Estampa (2012) #JoséMayer #JoseMayer #FinaEstampa

Uma publicação compartilhada por José Mayer - Fã Clube Oficial (@josemayerfc) em

Mas o grande problema é que esse afastamento de Mayer está saindo até que lucrativo para o ator. Isso porque, ele tem vínculo empregatício com a emissora até o final de 2019. Ou seja, ele continua recebendo, para não fazer nada. 

O ator até chegou a ser perdoado por parte da alta cúpula da emissora carioca, mas alguns membros da chefia acharam melhor não prosseguir com a ideia de reintegra-lo ao elenco fixo.

Que esse caso sirva de exemplo!

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher descobre que carregava um milagre somente depois da morte do marido