Em estreia de espetáculo, Miguel Falabella surpreende ao ap

Em estreia de espetáculo, Miguel Falabella surpreende ao aparecer com os filhos pela primeira vez

Celebridades

September 5, 2018 22:34 By Fabiosa

Na última segunda-feira, Miguel Falabella recebeu a presença de seus dois filhos afetivos na sessão VIP do espetáculo "Annie - O Musical", no Teatro Santander, em São Paulo.

O espetáculo, que é um sucesso mundial, tem direção e adaptação de Falabella, que ainda atua no musical interpretando Oliver Warbucks, um milionário que tem seu coração duro amolecido pela pequena órfã, Annie.

Sempre discreto quanto a sua vida pessoal, o ator e diretor nunca havia aparecido publicamente ao lado dos filhos afetivos de quem falou pela primeira vez durante uma entrevista à revista Crescer, em maio desse ano, durante o lançamento de um projeto de animação chamado "Os óculos mágicos de Charlotte".

"Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Eles vivem na minha casa, mais do que na da mãe", disse ele sobre os filhos que hoje têm 25 e 26 anos e que ele ajudou a criar desde que tinham aproximadamente 5 anos de idade.

Os rapazes são filhos de uma amiga de Falabella e quando a família se mudou para o Rio de Janeiro, o ator alugou um apartamento ao lado do seu para os três e assumiu a criação dos meninos.

"Assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’", declarou ele.

Vale lembrar que Miguel Falabella não costuma falar sobre os rapazes por considerar desnecessário expô-los aos holofotes midiáticos, já que ambos os jovens escolheram outras carreiras.

Ainda que Miguel Falabella evite falar sobre sua vida pessoal e expor seus filhos afetivos, a aparição ao lado dos jovens tomou as manchetes dos veículos de comunicação e recebeu o apoio dos fãs que sequer sabiam que ele havia criado os meninos.

"Olha, nem sabia que ele tinha filhos. Fui pesquisar e achei a atitude de criá-los muito bonita", escreveu um internauta na foto em que os três aparecem juntos.

Realmente essa faceta pouco conhecida de Falabella mostra um outro lado do artista que surpreendeu muita gente, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Miguel Falabella solta o verbo no 'Domingão do Faustão' e detona políticos: 'Vocês não têm vergonha?'