Irmã de Neymar libera comentários no Instagram e internaut

CELEBRIDADES

Irmã de Neymar libera comentários no Instagram e internautas esculacham: "Afe, tudo falso. Até a fama é falsa"

Date August 30, 2018 17:50

Quem acha que Neymar ou Bruna Marquezine são os primeiros do clã do jogador a bloquear os comentários dos seguidores nas redes sociais devido a mensagens cheias de raiva e com críticas pesadas está muito enganado.

Rafaella Santos, a irmã caçula de Neymar e que, sejamos sinceros, basicamente é famosa por ter o mesmo sobrenome do craque, bloqueou os comentários de seus seguidores no Instagram muito antes do casal Brumar fazer o mesmo.

 

 

Uma publicação compartilhada por R. (@rafaella) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Famosos prestigiam aniversário de Rafaella, irmã de Neymar, em badalada casa de São Paulo

Agora, a moça resolveu reativar a função e liberou novamente os comentários em algumas de suas publicações na rede social.

 

Uma publicação compartilhada por R. (@rafaella) em

Ainda que tudo indica, Rafaella abriu o meio de interação com os internautas em apenas algumas fotos para se proteger dos haters nas publicações que julgou mais propensas a receberem mensagens negativas. Pelo jeito, de nada adiantou.

 

Apesar de alguns elogios e felicitações por ela ter liberado os comentários, logo na primeira foto aberta, a moça já recebeu vários ataques dizendo que tudo em sua aparência é falso.

 

Uma publicação compartilhada por R. (@rafaella) em

"Afe, tudo falso! Cabelo é mega hair, olho claro é lente...Também, até a fama é falsa!", criticou sem dó um seguidor de Rafaella.

Vale lembrar que o cabelo é pintado, mas ela já não usa mega hair e que as lentes são para correção de um problema de visão e não para mudar a cor de seus olhos que são realmente claros como os do irmão.

 

Uma publicação compartilhada por R. (@rafaella) em

Já quanto a fama, cada um julga como quiser, mas a verdade é que Rafaella tem mais de 4,5 milhões de seguidores e ninguém é obrigado a seguir seja quem seja nas redes sociais, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã de Neymar sofre acidente na Rússia e aparece com parte do corpo imobilizada