Após tirar o sobrenome de Latino da certidão da filha, Kel

Após tirar o sobrenome de Latino da certidão da filha, Kelly Key e seu marido esclarecem de uma vez por todas essa treta [vídeo]

Celebridades

August 31, 2018 21:52 By Fabiosa

Kelly Key e seu marido, Mico Freitas, utilizaram o canal da cantora no YouTube para explicar como foi o tão falado processo de colocação do sobrenome de Mico em Suzanna, filha de Kelly com Latino.

O casal deixou bem claro que a decisão foi da filha e que não estavam fazendo o vídeo para gerar polêmica sobre o caso específico deles, mas sim, para ajudar outras famílias que passam pela mesma situação e também queiram incluir o nome do "pai afetivo" na certidão de nascimento de seus filhos.

Kelly também fez questão de esclarecer que todo o processo foi amigável, no entanto, ela e o marido não citaram o nome de Latino nenhuma vez e usaram o termo "a outra parte" diversas vezes para se referirem ao cantor.

"Mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão", explicou Mico repetindo a expressão adotada.

O marido da cantora também explicou que sempre fez o papel de pai de Suzzana e que incluir seu sobrenome na certidão da jovem foi uma coisa que fez bem a todos os envolvidos.

"Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa", afirmou ele que ainda disse que a falta de seu sobrenome no registro da filha a incomodava muito durante as viagens.

"Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não", exemplificou ele.

Vale lembrar que Suzzana já adotava o sobrenome de Mico nas redes sociais e que Kelly também usa o "Freitas" como seu nome oficial na internet.

Assista o vídeo e diga o que achou da história nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kelly Key revela quem é o verdadeiro pai de Suzanna, depois da filha ignorar Latino e fazer homenagem para outro no Dia dos Pais