Por onde anda Nico Puig? Galã dos anos 90, ator manda currículo para George Clooney para voltar à ativa

CELEBRIDADES

Por onde anda Nico Puig? Galã dos anos 90, ator manda currículo para George Clooney para voltar à ativa

Date 15 de outubro de 2018

Quem não se lembra de Nico Puig? Na década de 90, o ator fez sucesso em novelas da Rede Globo e parecia ter um futuro promissor como galã, mas anda sumido das telinhas desde 2011.

Depois de apresntar um programa na TV Cultura e seu enorme sucesso em Sex Appeal, Olho no Olho e Malhação, Nico passou um ano nos Estados Unidos e ainda tentou um retorno à televisão trabalhando em algumas novelas do SBT e Record.

Marcado por seus papéis como vilão, o ator ainda participou do reality show Aprendiz Celebridades, da Rede Record, em 2014, mas foi o primeiro a ser demitido do programa.

Há alguns anos, Nico ainda participou de um ensaio fotográfico em que aparecia nú e mostrou que, apesar da idade, continua em forma e atraindo os olhares do público feminino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FOTÓGRAFO CAMPINAS (@renatojunquephotography) em

Hoje, com 45 anos, o ator se dedica ao design de móveis sustentáveis. Porém, durante uma viagem à Itália para saber as novidades de sua atual profissão, Nico decidiu enviar seu currículo para um possível papel na série Ardil-22, dirigida por George Clooney.

"Mandei o material sem pretensão, porque estou na Sardenha e esse seriado será todo rodado aqui. Quem não arrisca não petisca", disse ele em entrevista ao notícias da TV.

Ele ainda explicou que mesmo sem trabalhar como ator há anos, a profissão continua em sua alma e que se tornar desinger de móveis foi transformar seu "plano B em plano A".

Nico ainda não obteve um retorno sobre sua possível participação na série de George Clooney, mas já sabe que seu currículo está sendo analisado pela produção de Ardil-22.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Joseph Heller e contará a história de uma batalhão da Aeronáutica norte-americana durante a Segunda Guerra Mundial.

Assim como Nico, estamos todos ansiosos para saber se ele estará na série que ainda não possui data de estréia e irá marcar sua volta em grande estilo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Mayara Magri? Atriz de grande sucesso nos anos 80 não consegue mais papeis na TV: "Ninguém me chama para trabalhar"