Finalmente de volta às telinhas! Afastado desde 2015 por pr

Finalmente de volta às telinhas! Afastado desde 2015 por problemas de saúde, Roberto Bonfim tem retorno marcado na novela das nove

Celebridades

May 4, 2018 22:56 By Fabiosa

O retorno de Roberto Bonfim já está marcado. Será na nova novela das 9, Segundo Sol. O ator não participava de nenhuma novela desde 2015, por vários problemas de saúde. Agora ele volta em grande estilo e com muita animação nesse novo projeto da Globo.

Roberto iniciou sua trajetória na emissora em 1971, com a novela Bandeira 2. Desde então, não parou mais de emplacar grandes sucessos. Ele acabou se tornando um nome conhecido no meio e sempre era chamado por grandes diretores para participar de suas obras. No currículo ele carrega grandes novelas como, Gabriela, Cabocla, Cambalacho, Tieta, Hilda Furacão, Terra Nostra, entre tantas outras histórias vividas por ele.

Sua última novela foi Babilônia, mais um grande sucesso. Depois disso, Roberto foi obrigado a se afastar das telinhas por problemas de saúde. “Fiz duas cirurgias no quadril e ainda coloquei um balão gástrico para emagrecer. Tive uma recuperação estupenda e agora estou inteiraço”, disse o ator, que chegou a andar de cadeira de rodas em um momento crítico. Com um problema de artrose, ele teve que fazer uma cirurgia e colocar uma prótese na bacia.

 

#RobertoBonfim é um dos nomes confirmados no elenco de #SegundoSol. De acordo com Roberto, o cara é infeliz por natureza e desconta as amarguras na família, em especial na esposa. “Ele nunca está contente com nada, está sempre maltratando a mulher verbalmente”, revelou. Além de um matrimônio conturbado, Agenor também viverá uma relação difícil com a filha Rosa, interpretada por #LetíciaColin, que cansada da arrogância do pai e passando por dificuldades financeiras entrará para o mundo da prostituição. Sobre seu personagem, Roberto declara: “Ele será pobre (risos). Ele está como garçom, já fez de tudo, sustentou a mulher e duas filhas, e mora num conjunto habitacional. Ele é amargurado, nunca está feliz com nada, briga sempre com a mulher, é ranzinza. Na verdade, ele é um escroto! Ele não é mau, é um cara que provém a família, mas é um cara que nunca está feliz com nada”. Sobre a parceria com #JoãoEmanuelCarneiro, ele diz se sentir lisonjeado: “Sem sombra de dúvida, porque todos os personagens têm alma. Por exemplo, há muito tempo que não faço personagem negativo e, de repente, cai essa prenda na mão, e ele tem alma, fica fácil de fazer. Fazer bandido é complicado às vezes”. Rosa (#LeticiaColin) dará trabalho para Agenor, que batera de frente com a filha em constantes momentos. “Quando o prédio desaba, a filha prostituta vai botar eles num apartamento legal, mas ele fica reclamando até descobrir que ela é prostituta e sair dali”. A família Câmara vai dar o que falar em #SegundoSol. / Por: @observatoriodatv - Foto: João Miguel Júnior

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@seegundosol) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sufoco! Ator Emílio Dantas foi atropelado durante as gravações da novela “Segundo Sol”

A cirurgia bariátrica também foi necessária. Agora ele está cerca de 40 quilos mais magro e pronto para encarar o novo desafio. Roberto disse estar muito feliz que a nova novela irá se passar no nordeste. Carioca, o ator é um fã assumido do povo nordestino e adora interpretar personagens da região. “Eu nasci no Rio, mas acho que tenho essa malemolência gostosa no falar, de ver a vida de forma alegre, que especialmente têm os baianos, né? Interpretei tantos nordestinos que já perdi as contas e adoro ‘ser baiano’”, disse o ator.

 

#RobertoBonfim posando na coletiva de #SegundoSol. Ele será Agenor. (Raphael Dias/ @gshow®)

Uma publicação compartilhada por ՏEGUNDO SOL ᢁ (@segundosool) em

Aos 73 anos, Roberto Bonfim deve mostrar mais uma vez a sua força de vontade e a paixão pela arte da atuação em Segundo Sol.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Carminha está de volta!', Adriana Esteves rouba cena em chamada de 'Segundo Sol'