Será que vem neném por aí? Maraisa vai parar no hospital e fãs desconfiam de gravidez

CELEBRIDADES

Será que vem neném por aí? Maraisa vai parar no hospital e fãs desconfiam de gravidez

Date July 13, 2018 19:16

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, acabou virando tema de muitas conversas entre os fãs das cantoras pela suspeita deles de que ela estaria grávida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sula Miranda critica cantoras sertanejas e reclama da inversão de papéis: "O homem é o caçador, se você já dá o filezinho na boca ele perde a motivação"

Os rumores ganharam mais dimensão após a sertaneja dar entrada em um hospital de renome na capital paulista, na semana passada.

A passagem dela pelo centro médico aconteceu ao lado do noivo, Wendell Vieira. O que acabou aumentando ainda mais os rumores de gravidez.

Por sempre ter sido gordinha assumida, muitos de seus seguidores acreditaram que por trás dos quilinhos a mais, poderia estar escondida uma gravidez, na qual ela gostaria de esconder.

Mas, nesta semana, a cantora deu uma entrevista para desmentir o mal entendido e afirmar que tudo não se passava de uma fake news, ou uma notícia falsa, em bom português.

A entrevista foi concedida ao programa TV Fama e, durante a conversa, Maraisa tratou de explicar o motivo real de sua internação no hospital.

 

Sintam-se beijados! #aquelebeijo

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

De acordo com ela, sua passagem pelo centro médico se deu por causa de uma febre alta e acabou optando por ficar internada para fazer um checkup completo de sua situação de saúde.

Ela explicou ainda que os boatos sobre a gravidez também ganharam um nível maior porque ela postou a localização dela e do noivo no Instagram, junto com uma homenagem. O que teria colocado ainda mais lenha na fogueira.

Agora com tudo passado a limpo, a cantora deve continuar suas férias e retomar o plano de descansar nos Estados Unidos, ao lado de seu noivo, com quem está junta há dois meses.

Fonte: Metropolitana FM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai alerta todos os pais a lerem rótulos após sua filha quase morrer engasgada em seus braços