Novo clipe de Anitta é espetacular e deve quebrar todos os recordes do Youtube! Confira:

Celebridades

July 20, 2018 20:14 By Fabiosa

Depois de um longo tempo de espera, os fãs da cantora Anitta finalmente foram presenteados por uma nova música e clipe. A carioca lançou nesta sexta-feira (20), seu novo hit Medicina, que estava sendo esperado por seus seguidores há meses.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Roberval vai para cama com Karen e Zefa faz revelação bombástica para impedir uma tragédia em "Segundo Sol"

 

Medicina já está disponível no @spotify /Escucha Medicina en @spotify / Medicina is out now on @spotify 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

E o lançamento teve direito a toda atenção merecida. Com live de lançamento mundial e até contagem regressiva. O clipe trás uma série de referências de culturas e passeia entre os universos urbanos e mais ligados à natureza.

Com a cantora misturando seu visual, com uma peruca amarela e em alguns momentos com rabos de cavalo, o clipe pode ser considerado uma verdadeira obra de arte.

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

As cores do vídeo são um show à parte. Nas imagens, Anitta passeia por becos e vielas com um guarda-chuva soltando fumaça colorida, que mescla perfeitamente com o ambiente em que o clipe é filmado.

 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Os personagens também merecem ser ressaltados. No clipe, Anitta usou e abusou para mostrar as diferenças que existem no mundo. Nas filmagens, aliás, é possível ver cenários de São Paulo, de alguns locais da Índia e de partes de áreas que, ao que tudo indica, são da nossa famosa Floresta Amazônica.

São jovens indianos, urbanos, dançarinos de ballet e até índios, que dançam ao som do refrão que tem tudo para ser a harmonia mais chiclete das próximas semanas.

 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Como não poderia ser diferente, o clipe não demorou muito para estourar. Nos primeiros 30 minutos, a publicação já ultrapassava 400 mil visualizações e deve romper todos os recordes do Youtube.

 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Anitta voltou e voltou com tudo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes e Ivete Sangalo debatem calorosamente por papel higiênico e viram meme