Sumidos?! Que nada, esses atores aqui estão todos fazendo novela em Portugal

Alguns atores da rede Globo que se acostumaram em estar sempre nas telinhas e sendo parte do primeiro escalão nos elencos da emissora carioca, simplesmente têm como pesadelo o fato de algum dia poder ficar fora de alguma superprodução do grupo. Pior do que isso é a possibilidade de algum dia poder ir para a tão temida geladeira.

Só que para alguns atores esse pesadelo infelizmente aconteceu. Mas ao invés de ficarem lamentando pelos cantos e procurando subprodutos nas concorrentes Record e SBT, parte deles foram procurar emprego em Portugal. E por incrível que pareça, estão fazendo bastante sucesso por lá.

 

Surpresinha na loja pra fazer um Click, eu e minha gata para @portalarteblitz com @luciana_marques26.

Uma publicação compartilhada por Marcello Antony Oficial (@marcelloantony_oficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão nos bastidores de nova novela! Renata Sorrah se recusa a “ressuscitar” Nazaré Tedesco e pode ficar fora da trama

É o caso de Marcello Antony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues, que já foram figurinhas carimbadas em grandes produções da família Marinho. Eles foram para Portugal e garantiram espaço no elenco do folhetim Valor da Vida, que é a próxima trama que da TVI, maior emissora aberta do país.

 

Bom final de semana! Foto @studiofaya

Uma publicação compartilhada por Carolina Kasting (@kastingcarolina) em

Mas o trio não é pioneiro em desbravar os elencos de Portugal. Antes deles, no ano passado, outros atores brasileiros já figuravam na televisão de lá. Entre eles, podemos destacar Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Bruno Cabrerizo e Úrsula Corona.  E enquanto eles eram dispensados de papéis aqui no Brasil, lá na Europa eles exerceram personagens centrais nas tramas lusitanas.

 

Tô aqui ! Aguardem ! #quemarravilhaauladecozinha

Uma publicação compartilhada por Silvia Pfeifer (@silviapfeiferoficial) em

A tendência desse “Êxodo” de artistas nacionais para a Europa deve aumentar nos próximos anos, se o número de produções portuguesas seguir o mesmo ritmo de agora.

Está aí um grande nicho que outros artistas que estão na geladeira devem começar a avaliar.

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Voltou com tudo! Deborah Secco fala sobre sua personagem em 'Segundo Sol', sua vida e declarações polêmicas que fez no passado