Fernanda Gentil comenta comentários nas redes sociais e diz que quer ter filho com namora

CELEBRIDADES

Fernanda Gentil comenta comentários nas redes sociais e diz que quer ter filho com namorada

Date June 18, 2018 19:55

A jornalista Fernanda Gentil é uma daquelas figuras que devemos tirar o chapéu. Não só por ser uma excelente profissional, como também por ser uma das vozes mais ativas na questão de igualdade de gênero. E por ter assumido há cerca de dois anos seu relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon, ela passou a ser voz ativa também na questão LGBT.

 

O mascote da Copa é o Zabivaka! Em russo, “aquele que faz gols”. #emportuguês #aqueleque #fazvaca

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina de 2 anos de idade fica nervosa no palco durante apresentação de balé, mas o papai sobe ao palco e se torna a estrela do show

 

Só pra mostrar que tenho outras roupas além do uniforme da Copa obrigada beijos.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Como já está acostumada a deixar sua vida como um livro aberto, Fernanda está sempre comentando seu cotidiano como mulher lésbica e sobre o preconceito sofrido por isso. Ainda mais em um segmento tão machista, como no jornalismo esportivo. Mas isso parece estar sendo tirado de letra por ela.

 

Gravando no vento russo! // Harsn ndkso agshdn! #toficando #cadavezmais #ferano #idioma #meaguardem

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Em uma entrevista concedida recentemente ao jornal Extra, Fernanda comentou seus planos para o futuro, que inclui ter mais um filho. Dessa vez, com sua namorada.

 

Mais um pra conta! Faltam só 34!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Pela vontade dela e da namorada, o novo filho pode ser tanto por adoção, inseminação ou fertilização. Não existe uma preferência.

 

Passei os últimos meses tentando achar uma receita pra não morrer de saudade nesses 46 dias de Russia. E tentei tanto, tanto, mas tanto, que..... desisti. Porque simplesmente não tem. Mas tem um filme na minha cabeça - que já vi algumas vezes - e ele é sobre o quanto eu quis estar justamente aqui. Fazendo isso. Vivendo disso. Ahhhh e pra isso, quanta coisa eu perdi! Festas que não fui. Saídas que faltei. Dormidas que não vi. Deveres que não fiz. Manhãs que não dei bom dia. E mesmo assim eu sinto - porque me fazem sentir - que eu estive e estou lá todos os dias. Isso acontece só quando a gente realmente ama o que faz. Quando na verdade você ama tanto o que faz, que nem sente que tá fazendo. E aí quando você tá no trabalho você está no trabalho, e quando você tá em casa, ah.... você está em casa. Seja por uma hora, três, quatro dias, uma semana, um mês; porque não é a quantidade, é a qualidade do tempo que conta. Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso “cheguei.” E eu cheguei po! Pela terceira vez to chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante. Para os mais céticos e descrentes; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando. Para os mais românticos e otimistas; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando. Nosso momento é de carência disso tudo. Nosso ano é de escolha pra conseguir isso tudo. Vou pra essa Copa sabendo que não é mais uma; é a mais desafiadora - pessoal e profissionalmente. Mas a boa notícia é que eu adoro um desafio. E a ótima é que vou ter vocês comigo. Fui!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Com cerca de 4,3 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que a vida nas redes sociais não é só de apoio por ser lésbica assumida, mas também por ataques, por sua vida pessoa. Mas ela afirma que os julgamentos de seus seguidores. Segundo ela, nem Jesus Cristo nem Neymar conseguem ser unanimidade.

 

Fui posar tipo Gi e lembrei que sou Fernanda. // Was pous typ Gy and recorded that I’m Fernand.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Fernanda comenta também que não é por a chamarem de sapatão ou de feia, que isso se torna motivo para que ela se sinta ofendida. Para ela, a única coisa que não pode haver é a falta de respeito ou cantadas pornográficas. Isso ela não tolera e é motivo de bloqueio.

Não é para menos, não é mesmo?! Afinal de contas, todo mundo gosta de ser respeitado.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Festa dos sonhos! Em espaço para mais de 600 convidados, famosos se reúnem para comemorar aniversário de Titi