Maisa se cansa de comparação com Larissa Manoela e dá resposta grosseira a seguidora

CELEBRIDADES

Maisa se cansa de comparação com Larissa Manoela e dá resposta grosseira a seguidora

Date May 22, 2018 23:48

Se existe uma coisa que os internautas deveriam aprender é: nunca pisar no calo da atriz e apresentadora Maisa Silva. Isso porque ela não é daquele tipo de pessoa que leva desaforo para casa e também não pensa duas vezes antes de responder à altura para quem deixa algum recado indesejado nas redes sociais dela.

 

stronger Beauty: @jullbatista Look: @alexandraleitestyling

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marquezine e Neymar já estariam cotando fornecedores para o casamento, diz site

 

look do programa do Silvio de hoje @alexandraleitestyling

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

E a prova mais recente de que com Maísa não se brinca aconteceu no último domingo (20), enquanto ela participava do Programa do Silvio Santos. Durante sua participação, ela dividiu algumas fotos em que ela aparece zoando com seus fãs do Twitter.

Só que o que era para ser apenas uma brincadeira acabou ficando mais sério. Uma seguidora achou de bom tom criticar a apresentadora e comentou na foto dela essa crítica, junto com uma comparação com Larissa Manoela, colega de profissão no SBT.

No comentário, a seguidora chamou Maisa de chata e questionou porque ela não calava a boca. Ela também provocou a atriz do SBT afirmando que Maisa estava abafando ao responder as mensagens de fãs.

Por fim, a internauta também fez questão de salientar que já havia sido grosseira com o aspirante a jornalista Dudu Camargo e disse que Maisa nunca será uma Larissa Manoela.

Mas como Maisa não pensa duas vezes para responder a uma crítica, ela logo deixou sua réplica à seguidora. Segundo a atriz, não faz sentido nenhum as pessoas ficarem comparando ela com Larissa, sendo que dá para ser a Lari Manoela, se ela é a Maisa.

 

Hoje no programa do Silvio HAHAHAHAHA tem mais fotos pra direita #memesatualizados

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mereceu essa resposta né?!

Fonte: Capricho

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Sempre ter razão” e outros sinais que indicam que você dá mais amor do que recebe em uma relação