Marquezine e Marina Ruy Barbosa dão aula de interpretação e maturidade em briga

CELEBRIDADES

Marquezine e Marina Ruy Barbosa dão aula de interpretação e maturidade em briga

Date 8 de junho de 2018

A novela “Deus Salve o Rei” tem como um dos seus principais pilares de sustentação a dupla de atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Para quem não conhece, uma é namorada do principal jogador da seleção brasileira e a outra é a ruiva mais poderosa do país.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É fofura de sobra! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne derramam amor no batizado de Madalena!

E a novela não tem as duas apenas pela atuação de ambas, e do currículo que elas trazem na bagagem, mas também por elas já terem virado personagens de praticamente qualquer peça publicitária.

Como rivais no folhetim das 19h, da Globo, maior emissora do país, as duas têm protagonizado cenas que valem a pena ver a novela.

Mas nenhuma dessas pode ser comparada com o momento em que as amigas chegam às vias de fato, após a personagem de Marquezine (Catarina) ser expulsa do castelo, pela mocinha Amália.

Só que como elas são amigas na vida real, o embate entre elas foi um teste de interpretação, que acabou emocionando ambas.

Em uma entrevista dada ao portal GShow, logo após a gravação, Bruna Marquezine afirmou que foi necessário sentir e viver o momento. Segundo ela, a cena foi bastante intensa. Porém, são essas as gravações mais prazerosas de se fazer.

E quem assistiu o episódio, não tem do que reclamar!

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: História de assassinato descrita pelo Twitter comove internautas até seu autor contar que tudo não passava de ficção