Mumuzinho e Tiago Abravanel dão aula de interpretação e avançam no Show dos Famosos

CELEBRIDADES

Mumuzinho e Tiago Abravanel dão aula de interpretação e avançam no Show dos Famosos

Date June 25, 2018 22:26

O "Show dos Famosos", do programa Domingão do Faustão, começa a entrar na reta final e as apresentações passam a outro estágio. E com apresentações de gala o cantor Mumuzinho e o ator Tiago Abravanel confirmaram suas presenças na semifinal do quadro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é que é ostentação! Look usado por Marquezine em jantar com Neymar daria para comprar um carro

 

Pra vocês, hoje na semifinal do #showdosfamosos, Louis Armstrong.

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Como não poderia ser diferente, as performances dos dois renderam diversos elogios pelo júri do programa, formado por Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.

Em sua apresentação, Mumuzinho não deixou margem para os demais competidores, com sua releitura do cantor Louis Armstrong e o clássico "What A Wonderful World".

 

Boa semana Brweisil ! 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

A homenagem foi tão bem feita que o cantor recebeu as notas máximas do júri e rendeu até uma emoção por causa dos comentários extremamente positivos dos jurados.

 

Um olhar de quem está ansioso pra domingo!!! #ShowDosFamosos

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Após sua apresentação, Mumuzinho desabafou dizendo que nunca havia cantado nenhuma música com um tom tão grave.

 

#quipriguiçadatereza 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) em

Já o neto de Silvio Santos também arrancou elogios do trio de jurados, com sua interpretação do cantor Nelson Ned. Para sua apresentação, o ator escolheu a música “Tudo Passa”, um dos principais hits do cantor.

 

 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

Mas como toda competição precisa que alguém perca, para que outro vença, quem acabou pagando com a derrota foram a cantora Naiara Azevedo e a atriz Alessandra Maestrini, que foram eliminadas nas quartas de final, com suas apresentações de Adele e Whitney Houston, respectivamente.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Encontro transborda de emoção! Ana Furtado encontra fãs que a apoiaram na luta contra câncer de mama e se emociona: "Essas mulheres são muito guerreiras"