Anitta e Gloria Groove regravam sucesso especial para o mês LGBT

Celebridades

June 22, 2018 23:02 By Fabiosa

Em time que está ganhando, não se mexe. Já diria o ditado. E deve ser exatamente baseado nisso que Anitta deve ter decidido regravar seu grande clássico “Show das Poderosas”, em parceria com a cantora Gloria Groove.

 

 @anitta #WarnerPride 

Uma publicação compartilhada por Gloria Groove (@gloriagroove) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Show de bola e de atitude! Torcedores dão exemplo e retiram lixo dos estádios após jogos da Copa

A gravação do seu primeiro grande hit faz parte da série de homenagens feitas ao mês do orgulho da causa LGBT, da gravadora Warner, da qual a carioca faz parte.

O projeto entre Anitta e Groove foi anunciado na última terça-feira (10) e ambas compartilharam imagens das produções em suas redes sociais.

 

rasta-que-rasta-que-rasta no chão... #ARRASTA link na bio @rodolfomagalhaes

Uma publicação compartilhada por Gloria Groove (@gloriagroove) em

Em entrevista recente, Gloria Groove afirmou que quase teve um momento de surto, por ser grande fã de Anitta. Segundo a cantora, ela sempre acompanhou a carioca, desde o começo da carreira dela e tem Anitta como referência de sucesso e planejamento.

 

Dia de ensaio pra Euro Tour - Junho 24 RIR Lisboa / 26 Paris / 28 Londres

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

A previsão para o lançamento da nova versão de “Show das Poderosas” é ainda para o mês de junho, que é o mês oficial de conscientização à causa LGBT.

 

Você não presta... Mas eu te amo 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

E não haveria época melhor para um lançamento dessa envergadura. Afinal de contas, Anitta está em pleno sucesso no exterior e poderá usar essa fama para levantar a bandeira LGBT na gringa também.

 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Atualmente, ela acabou de fazer um show da Argentina e segue para uma turnê na Europa. Entre os shows confirmados por ela, está uma apresentação no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

Fonte: Metropolitana FM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa se apaixona por Bruno Gagliasso, mas não é nada disso que você está pensando