Vai ficar feio pra ele! Ex de Biel abre o jogo sobre agressões e promete dossiê de mais

CELEBRIDADES

Vai ficar feio pra ele! Ex de Biel abre o jogo sobre agressões e promete dossiê de mais de 400 páginas

Date May 7, 2018 17:09

“Uma pessoa completamente perturbada”. Foi dessa forma que Duda Castro, de 26 anos, resume a personalidade de seu ex-marido, o cantor Biel. Em uma entrevista dada ao jornal Extra, a jovem contou sua versão sobre seu relacionamento com o garoto que ficou famoso por casos de agressão e assédio sexual, contra uma jornalista.

O último episódio ganhou os holofotes, depois que uma briga do casal foi registrada pela irmã do cantor, nos Estados Unidos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estudo revela qual é a atividade física ideal para disfarçar os sinais da idade

Segundo Duda, que responde a um processo na Justiça americana, por conta de uma agressão feita contra Biel (na ocasião, ela joga um copo de vidro contra ele), levou muito tempo para que ela percebesse que estava em um relacionamento abusivo, no qual era vítima constante de agressões físicas e psicológicas.

E ela pretende tornar tudo isso público, em um dossiê de 400 páginas, que inclui fotos e vídeos das agressões. O documento faz parte de sua defesa no processo em que ela é ré. De acordo com a ex-esposa de Biel, seu relacionamento começou como um conto de fadas, que foi inclusive acompanhado de perto pelos seguidores do cantor, mas que se transformou em um verdadeiro pesadelo. Ainda segundo Duda, tudo não passou de um plano friamente calculado por Biel, para que ele conseguisse se legalizar nos Estados Unidos.

 

 

Uma publicação compartilhada por B.  (@biel) em

Durante a entrevista, Duda conta que foram diversos casos em que o cantor apresentou crises de ciúmes e de raiva. O relato ainda conta com episódios em que ele arremessava objetos a todo o momento contra ela. Inclusive em uma festa de aniversário dele, quando Duda brindava a data e o retorno de seu marido à mídia. Nesta ocasião, ele arremessou um copo de whisky contra a roda em que ela estava com outros amigos.

Casos em que o cantor fazia uso de drogas dentro de quartos de hotel também não faltam no relato de Duda.

Esse documento que será entregue à Justiça deve cair como uma bomba contra a carreira já não brilhante de Biel, que almeja algum dia ser famoso por sua música. Mas que até agora, só tem conseguido espaço na mídia por causa de seus excessos e descontrole.

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maisa é internada e dá um susto daqueles em seus fãs