'O Outro Lado': Produção vaza final de Clara e Patrick

As últimas semanas da novela O Outro Lado do Paraíso, que conquistou o coração do brasileiro, será recheada de emoções. E ao que tudo indica, a personagem Clara, que é interpretada pela atriz Bianca Bin, terá tudo o que sempre quis: sua vingança contra Sophia (Marieta Severo) e terminar ao lado de um grande amor. Essa última informação, foi vazada no começo desta semana. Isso mesmo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 exercícios para praticar em casa para fortalecer e tornar mais atraente a parte inferior de seu corpo

Depois de passar por maus bocados, apanhando de seu ex-marido Gael (Sergio Guizé) e de ter quase levado um golpe de Renato (Rafael Cardoso), que se aproximou dela para tentar roubar a posse da mina de esmeraldas, Clara finalmente se casará com o advogado Patrick, interpretado por Thiago Fragoso.

 

Eeeee!!!! Somos 1 MILHÃO! “Vcs não imaginam o prazer”... Obrigada!!!

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Segundo pessoas envolvidas na produção do folhetim de Walcyr Carrasco, o próprio autor pediu para que o casamento civil do casal seja bastante parecido com o que acontece na igreja, na vida real. De acordo com seu pedido, esse é um momento em que os telespectadores se despedirão de todos os casais da novela.

O casamento deles deve ir ao ar no último capítulo da trama e contará com praticamente todo o elenco no salão de festas.

Ainda segundo essa previsão, depois do casamento, o casal deve aparecer com Tomaz (Vitor Figueiredo), no Jalapão. Esse será o momento em que o garoto chama Clara de mãe pela primeira vez.

Já o final de Sophia deve terminar a trama internada, após sofrer um AVC durante seu julgamento pelos assassinatos em série da novela.

Esse folhetim vai deixar saudades!

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 celebridades assumidamente LGBTs e a importância de ter famosos levantando essa bandeira