Luana Piovani revela já ter ficado com garota em balada e dá detalhes: 'Foi incrível'

CELEBRIDADES

Luana Piovani revela já ter ficado com garota em balada e dá detalhes: 'Foi incrível'

Date June 6, 2018 20:53

Ai, ai, esse Hotel Mazzafera sempre rendendo boas histórias de seus convidados. Dessa vez, foi a atriz Luana Piovani que revelou algumas situações bastante interessantes, para o youtuber Matheus Mazzafera. Uma delas, inclusive, foi a que mais chamou a atenção, tanto do entrevistador, quanto dos fãs da atriz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Documentário “Os Últimos Dias de Michael Jackson” gera polêmica e família do cantor processa emissora

 

Onde tudo começou #amordemae #ubuntu #mammasinistra #oosorte #sampa #mina #nobrancelha

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A revelação íntima foi a de que Luana já ter ficado com uma garota em uma balada no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, Piovani chegou a afirmar que não lembra quem era a mulher, mas que o momento foi incrível para ela, mas ficou em dúvida se para a garota tenha sido tão bom assim.

 

Quando é bom vale bis #ceara #scoobylua #gratidao @pedroscooby

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Segundo a atriz, tudo aconteceu no Galeria Café. Ela estava com uns amigos, bebendo cerveja, quando ela avistou a menina dançando na pista. Infelizmente, Luana não se lembra do rosto da jovem, mas se recorda bem que a garota tinha um cheiro fresco em sua boca.  Ainda de acordo com a global, a moça se aproximou dela e a beijou.

As duas não fizeram questão de ir para cantinho nenhum e continuaram a se pegar na pista de dança. “Ela beijava bem”, detalhou Piovani.

Além da história sobre essa garota misteriosa, a loira também comentou sobre o tamanho do “documento” dos homens faz ou não diferença. Sem pensar duas vezes, a atriz respondeu na lata que “sim”. Segundo ela, existe uma média que deve ser atingida.

 

ASSUNTO SERIO! Vamos compartilhar e criar uma corrente de proteçao!! Você sabia que no Brasil aproximadamente 500 mil crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos são vitimas de exploração sexual? E você sabia que apenas 7 em cada 100 casos são denunciados? 7 em cada 100!! Assustador não é? A gente tem que fazer alguma coisa para mudar esta triste história. Se você sabe de algum caso, disque 100 e denuncie este crime hediondo. A denúncia é anônima. Basta um telefonema para mudar a vida de uma criança. Eu sou do bem e disco 100. Junte-se a nós nesta causa tão importante. Divulgar este número é o mínimo que a gente pode fazer. Disque 100. 18 de maio, dia do combate a exploração sexual infantil e adolescente. #soudobemdisco100 #liberta @institutoliberta #ubuntu

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Confira o vídeo completo abaixo:

Fonte: Glamour

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ratinho diz que continua sofrendo com repercussão de vídeo polêmico criticando a presenca de homossexuais nos programas da concorrente:“Apanho até hoje”