Que dor de cabeça: Vídeo íntimo de Felipe Neto vaza e youtuber vai sem graça se explic

CELEBRIDADES

Que dor de cabeça: Vídeo íntimo de Felipe Neto vaza e youtuber vai sem graça se explicar

Date July 29, 2018 17:45

Essa semana, definitivamente, não está sendo fácil para o youtuber Felipe Neto, um dos mais famosos da internet. Isso porque um vídeo em que ele aparece exibindo suas partes íntimas vazou na rede e o nome do youtuber chegou a figurar como o principal tema nas redes sociais.

 

E o bambu?

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Deus Salve o Rei": Surge uma nova Rainha. Rei Otávio descobre segredo revelador sobre origem de Selena

Nas imagens é possível ver nitidamente Felipe Neto se masturbando e em seguida mostrando seu rosto para a pessoa que recebeu o vídeo.

 

Vi um tutorial de blogueira ensinando que pra foto ficar bonita é bom botar a cara no sol. Funcionou?

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Diante de tanta repercussão, o youtuber decidiu comentar o ocorrido logo que o vídeo começou a se espalhar pela internet.

Em sua primeira tentativa, Felipe afirmou que pensava ter visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas que agora, com seu vídeo no ar, ele mudou seu conceito.

Como as zoeiras com seu nome continuaram, o youtuber fingiu entrar na brincadeira e levar na esportiva o fato do vazamento e gravou um vídeo para comentar o incidente.

 

Minha princesinha

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

No vídeo divulgado em seu canal no Youtuber, ele aparece dando uma risada pra lá de forçada, enquanto finge ver seu próprio vídeo.

Depois, ele comenta que as imagens foram gravadas há três anos e que ele nunca imaginaria que fossem vazar.

Felipe Neto também afirmou que ficou surpreso com a repercussão de seu vídeo íntimo e que também se impressionou quando viu seu nome no primeiro lugar entre os trendings topics mundiais, no Twitter.

Sem saber o que estava acontecendo, ele foi logo alertado por um dos membros de sua equipe. A princípio, ele não acreditou, mas depois de dar uma volta pelas redes sociais, percebeu que o estrago era bastante grande.

No vídeo de pronunciamento, ele também comenta sobre a possibilidade de processar quem vazou as imagens.

Felipe deve estar contando os minutos para que esse assunto caia no esquecimento.

Fonte: Metropolitana FM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sincerona, Xuxa abre o jogo sobre Sérgio Mallandro depois de ser questionada por fã na internet: “Já pegou né Xuxa?”