Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do ba

CELEBRIDADES

Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do batizado de príncipe Louis, filho de Kate e William

Date July 16, 2018 20:43

Mais um alerta de fofura literalmente real! Isso porque a fofurice vem diretamente da realeza britânica, mais precisamente do príncipe Louis, filho do príncipe William e Kate Midleton. As fotos oficiais do batizado do pequeno foram finalmente divulgadas e os registros são de derreter o coração!

gettyimages


O batizado do príncipe aconteceu na segunda-feira (9), na capela do Palácio de St. James, em Londres, Inglaterra, mas somente no domingo (15) as fotos oficiais do evento foram divulgadas para o público. E o resultado valeu a pena a espera!

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Batizado do príncipe Louis, filho de William e Kate Middleton, roubou a cena em Londres; saiba mais sobre a cerimônia

Príncipe Louis, de apenas 11 meses, é o filho caçula de Kate e William, os duques de Cambridge, que já são pais dos não menos fofos George e Charlotte.

Embed from Getty Images

Os irmãos do principezinho, é claro, compareceram ao evento e, como de costume, roubaram a cena com muita simpatia e espontaneidade! Trio fofura!

gettyimages


Outro destaque que chamou a atenção foi a ausência da Rainha Elizabeth II, que não compareceu ao batizado do bisneto e, por isso, ficou de fora dos cliques. Porém, o mais novo herdeiro do trono foi prestigiado com a presença do avô, o príncipe Charles e a esposa Camilla Parker Bowles. 

gettyimages


O irmão de William, é claro, não podia ficar de fora. Harry compareceu ao evento oficial ao lado da elegante esposa, Meghan Markle.

gettyimages

O arcebispo de Canterbury, que realizou a cerimônia de casamento dos duques de Sussex, também realizou o batizado do pequeno príncipe.

gettyimages


Louis aparece usando a conhecida roupinha de batismo da família real, a mesma utilizada por George e Charlotte em seus batizados. O mandrião, como é chamado o traje, é uma réplica feita da roupa usada pela filha mais velha da rainha Victoria, em 1841.

gettyimages



Essa é mais uma tradição da família e o look conhecido foi o mesmo que o pai do mais novo herdeiro utilizou no seu batizado, em 1984, bem como seu tio e avô. Porém, é claro, essa é uma réplica da original, feita em 2004, depois que o traje anterior se encontrava já bem desgastado.

gettyimages


O batizado foi marcado por várias outras tradições, como a água trazida do Rio Jordão, e a presença da Fonte de Lírio, que é usada em batizados há 178 anos. Porém, pelo menos uma tradição foi quebrada, já que Louis não fez o tradicional passeio ao ar livre.

Embed from Getty Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê real a bordo! Príncipe Louis aparece pela primeira vez nas redes sociais e a família real está em festa