Tudo em busca da fama! Conheça 8 famosos que largaram os estudos, mas brilharam nas telin

CELEBRIDADES

Tudo em busca da fama! Conheça 8 famosos que largaram os estudos, mas brilharam nas telinhas

Date June 13, 2018 18:01

Todo mundo sabe que a educação é essencial para termos êxito tanto na vida pessoal como profissional. E a escola é a base para a formação de grandes cidadãos. Mas sempre existe aquela exceção, e alguns famosos estão aí para provar isso. 

Conheça agora 10 celebridades que tiraram a sorte grande e, mesmo abandonando a escola, tiraram nota 10 no quesito carreira de sucesso!

1. Ryan Gosling

O astro canadense iniciou a carreira aos 13 anos, no programa “Clube do Mickey”. Depois de alguns problemas com colegas da escola e o divórcio dos pais, a própria mãe do ator resolveu dar aulas para o filho em casa. Aos 17 anos, ele largou o ensino médio para grava a série “O Jovem Hércules”. Atualmente, já foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bonitinho, mas ordinário! Galã de novelas conhecido por “pular cerca” ganhou fama por um detalhe das suas partes de baixo!

2. Gisele Bündchen

A top brasileira foi descoberta ao 14 anos. Muito nova, a carreira deslanchou imediatamente e ela não conseguiu concluir os estudos. Anos depois, ela é uma das maiores modelos de todos os tempos e fala cinco idiomas.

gettyimages

3. Leonardo DiCaprio

O astro de “Titanic” largou os estudos para se dedicar totalmente à carreira de ator. E não é que deu certo. Várias indicações ao Oscar e uma estatueta estão aí para provar.

gettyimages

4. Jennifer Lawrence

A queridinha de Hollywood já declarou em entrevista que não terminou os estudos, mas que era autodidata. E parece que ela aprende fácil mesmo, pois a jovem já tem três indicações ao Oscar e uma vitória para o currículo.

gettyimages

5. Daniel Radcliffe

Apesar de ter terminado os estudos na fictícia escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o bruxinho mais famoso das telinhas não seguiu o mesmo caminho na vida real. Ele deu vida ao personagem aos 11 anos e até conseguiu conciliar a carreira com os estudos no início. Mas em 2006, ele decidiu dar uma pausa nos estudos, e nunca mais voltou. 

gettyimages

6. Johnny Depp

O astro de “Piratas do Caribe” largou o ensino médio aos 16 anos para se dedicar à banda “The Kids”. A primeira escolha não deu muito certo, mas quando ele resolveu se dedicar à carreira de ator, as coisas mudaram de figura. O ator americano foi indicado três vezes ao Oscar.

gettyimages

7. Drew Barrymore

A talentosa atriz está nas telinhas desde cedo. Com apenas 7 anos, deu vida à Gertie, no clássico filme “E.T. – O Extraterrestre”. Aos 14, ela se emancipou da própria mãe e se tornou independente, largando a escola de vez.

8. Kate Winslet

A companheira de DiCaprio no clássico Titanic não abandonou nem mesmo nessa lista. A inglesa largou a escola aos 16 anos para se dedicar à carreira, e o resultado foram sete indicações ao Oscar, com uma estatueta para conta.

gettyimages

Fonte: UOL, Amiga Irônica

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 casais de famosos que irão passar o primeiro Dia dos Namorados juntos