É briga ou não é? Kaká Diniz, marido de Simone, resolve

CELEBRIDADES

É briga ou não é? Kaká Diniz, marido de Simone, resolve se pronunciar sobre boatos de rixa entre ele e Simaria

Date June 15, 2018 17:28

Essa semana, um bafafá deu o que falar nas mídias. Depois da notícia bombástica dada pelo colunista Leo Dias sobre uma provável briga entre a cantora Simaria, da dupla com Simone, e o marido da sua irmã e parceira de palcos, Kaká Diniz, todos começaram a se perguntar o motivo e se isso ameaçaria o futuro da dupla.

Com a grande repercussão da história, um dos principais envolvidos na confusão, o próprio marido de Simone, resolveu se pronunciar sobre o assunto e esclarecer todo o caso, que, de acordo com ele, era uma história completamente infundada.

 

Minha namorada! ❤️

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Suposta rixa entre marido de Simone e a cunhada, Simaria, ameaça o futuro da dupla

“Queria entender de onde as pessoas tiram informações totalmente infundadas”, começou Kaká no seu desabafo nos Stories, ferramenta do Instagram, na quarta-feira (13). O empresário ressaltou que as informações que saem na mídia são quase sempre distorcidas para criar algo polêmico.

 

Sempre ao meu lado! ❤️ @simoneses

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

A sua versão da história foi de que houve o mal entendido e que a questão de ele seguir Simaria nas redes sociais, ou vice-versa, era uma besteira: “Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga”, esclareceu o marido da sertaneja. E ressaltou, enfático: “Vocês esqueceram que a gente é família?”.

Sobre o boato de que ele incentivava a carreira solo da esposa, na época em que ela cantava em bandas de forró, ele também desmentiu tudo: “Na época do Forró do Muído, Simone nem comigo era casada”, salientou. 


Ainda completou que conheceu Simone como dupla, e que as duas atingiram o sucesso porque foram a única dupla sertaneja de mulheres que esteve três vezes no auge: "Elas estiveram com Frank Aguiar, no Forró do Muído e agora como dupla".

 

E muito amor e coisa de Deus! Amo tanto que nem sei❤️❤️❤️😍😍 @simaria

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em


Kaká chegou a trabalhar com as irmãs, mas decidiu se afastar para investir na sua própria carreira. Porém, ele ressalta que não tem nada contra as duas e que é, na verdade, o maior apoiador da dupla: "Sou totalmente a favor, sempre fui e sempre serei".


Parece que essa história ainda vai dar o que falar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga entre SImaria e Anitta chega às redes sociais! “Quem você pensa que é, menina?”, teria dito a "coleguinha" para a funkeira