Hora da verdade! Jojo Todynho finalmente se pronuncia e cont

Hora da verdade! Jojo Todynho finalmente se pronuncia e conta o seu lado da história sobre o suposto caso de estrelismo

Celebridades

June 29, 2018 20:15 By Fabiosa

Essa não foi uma semana fácil para Jojo Todynho. A funkeira foi recentemente acusada de ter dado uma crise de “estrelismo” durante sua participação no programa “Hora do Faro”. De acordo com as informações, Jojo teria demorado demais para sair do camarim, gritado com os maquiadores e cabeleireiros da emissora Record e ainda se recusado a cantar.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Depois do bafafá que deu essa história, o próprio apresentador Rodrigo Faro, um dos envolvidos na suposta situação, resolveu dar o seu depoimento e saiu em defesa da carioca, defendendo-a das injustas acusações: “Jojo foi incrível”, começou afirmando.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho deu show, mas foi de estrelismo! Funkeira deu um "piti" daqueles ao participar de atração na Record

“Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela”, disse Faro. O apresentador ainda chegou a destacar a origem humilde da cantora e o quanto ela lutou para conseguir chegar aonde está agora.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Jojo aproveitou o depoimento de Rodrigo Faro e republicou na sua própria conta do Instagram, na quinta-feira (28). Na sua legenda, ela agradeceu o apoio do artista e elogiou o seu caráter: "Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar"


A cantora concordou com as palavras do apresentador e enfatizou: "Depois das suas palavras qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário", comentou a carioca.

 

Gratidão🙏🏾❤👑💙

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Por fim, ela resolveu complementar o depoimento e dar sua própria versão dos fatos: "Você, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade", destacou Jojo, defendendo-se.

 

Seja diferente... ##bomdia🌞 ❤👑💙

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


No final do seu desabafo, a funkeira fez um apelo a todos: "Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar”.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu 'piti' ou não deu? Rodrigo Faro se pronuncia sobre suposto ataque de estrelismo de Jojo Todynho na Record