Pai de Meghan Markle afirma que filha não está feliz na Fa

CELEBRIDADES

Pai de Meghan Markle afirma que filha não está feliz na Família Real! Entenda como ele chegou a essa conclusão:

Date July 17, 2018 18:18

Mais uma polêmica na família real britânica e, outra vez, envolvendo o genitor da mais nova integrante da realeza. Thomas Wayne, pai de Meghan Markle, acaba de dar outro depoimento bombástico que pode abalar as estruturas daqueles que acreditavam piamente no “felizes para sempre” de Meghan e Harry.

gettyimages


De acordo com o pai da ex-atriz, Meghan não estaria nada feliz na sua nova vida na realeza britânica. Para Thomas, a sua filha está apavorada e vivendo sob grande pressão dentro da poderosa Família Real.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem é James Hewitt e por que dizem que ele é pai do Príncipe Harry?

O ex diretor de fotografia, mesmo sem contato com a filha e o genro, afirma perceber isso só de olhar para a filha: “Acho que ela está apavorada. Vejo isso em seus olhos, vejo isso em seu rosto e vejo isso em seu sorriso. Eu a vi sorrir por anos, conheço o sorriso dela e não gosto do que estou vendo agora”, revela.


Ele afirma que o semblante de Meghan é preocupante, de quem está vivendo sob muita pressão. Para ele, o sorriso da filha não chega nem a ser um sorriso de palco, lembrando os seus tempos de atriz, e sim um sorriso de dor: “Há um alto preço a pagar quando se casa com essa família”, conclui o pai.


Mesmo com todas as polêmicas envolvendo pai e filha, Thomas ainda assim quer se encontrar novamente com a esposa de Harry, e não se importa que ela esteja chateada. O pai revelou que a filha não entra em contato desde uma ligação feita logo após o Casamento Real.


Ainda assim, ele afirma que, agora que pode estar perto do seu fim, após sofrer um ataque cardíaco, tudo que ele quer é se reconciliar com a filha e que ela saiba o quanto ele está orgulhoso e sente sua falta.

gettyimages

E também deseja que ela finalmente cumpra a promessa que fez de cuidar dele nos seus dias de declínio: “Eu não estou falando de dinheiro. Estou falando de cuidar de mim”, desabafa.

gettyimages


Será que o conto de fadas que o mundo inteiro acompanhou está realmente ameaçado?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do batizado de príncipe Louis, filho de Kate e William