Que situação! Sem tabus, Titi Müller revela experiência

CELEBRIDADES

Que situação! Sem tabus, Titi Müller revela experiência sexual à três que acabou de maneira inusitada!

Date 9 de junho de 2018

A apresentadora Titi Müller é conhecida por ser um tanto quanto “sem vergonha”, no melhor sentido da expressão. Ela vivenciou o período do auge do canal MTV Brasil e comandava os programas “Podsex” e MTV Sem Vergonha”, revelando a sua personalidade vanguardista e que passa longe de qualquer tabus.


E foi para comprovar isso que a apresentadora acabou abrindo o jogo sobre algumas de suas experiências sexuais mais marcantes, sendo boas ou não tão memoráveis assim. 


Em revelações um tanto quanto “calientes”, a apresentadora confessou que é bastante íntima do seu próprio corpo e que se conhece muito bem. Por ser bem entendida quando o assunto é sexo, ela tem uma opinião bem formada sobre o assunto e acredita que alguns temas são superestimados quando se fala de prazer na cama, entre eles o famigerado ménage (sexo à três).


Ela então relatou uma experiência que tinha tudo para ser inesquecível, mas que na verdade terminou de maneira não muito agradável. O caso aconteceu na Itália, quando ela resolveu sair para curtir seu último dia no país. Tinha muita gente no ambiente, mas a amiga dela chamou a atenção para um mágico que tinha um estilo atraente. 


Depois de muitas investidas do tal mágico garanhão, que chegou até mesmo a fazer origamis, elas cederam aos encantos do moço insistente. As coisas começaram a rolar e... acabou. Acontece que o mágico sofria de ejaculação precoce e as coisas terminaram de uma maneira bem diferente: com o moço chorando! “Deu peninha”, desabafou Titi.


Parece que o moço não era tão boy magia assim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fim do mistério. Ximbinha finalmente aparece ao lado da namorada pivô do seu divórcio com Joelma