Estes artistas trabalharam na Globo, mas agora estão impedidos de voltar para a emissora!

Muitas celebridades somem das telinhas de repente, e você fica se perguntando por que nunca mais voltaram a aparecer. O problema é que muitos deles se desentendem com sua emissora, e acabam banidos da empresa. Esse é o caso de muitos artistas da Globo, que receberam cartão vermelho de sua antiga casa e agora estão proibidos de voltar.

Confira alguns dos nomes que entraram em guerra com os patrões globais e por que eles acabaram virando um assunto proibido nos bastidores da emissora.

1. Marco Pigossi

O ator não é mais visto pela Globo desde que se negou a renovar o contrato com a emissora. Ele deu a desculpa de que queria separar um tempo para ele, com planos de viajar para um país estrangeiro e estudar um pouco por lá.

No entanto, não foi bem isso o que aconteceu. Convidado pela Netflix para atuar em "Tidelands", uma série da Austrália, Pigossi aceitou o papel, deixando a Globo muito irritada e acabou sendo riscado por ela de seus futuros elencos.

2. Xuxa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais uma foto do meu Bladinho . @bladmeneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

É melhor você nem falar o nome dela se algum dia for visitar o Projac. Desde que foi para a Record, o canal dos Marinho não quis mais saber da Rainha dos Baixinhos e ainda proibiu seus artistas de participarem de qualquer atração que envolva Xuxa nas telinhas.

3. Ana Paula Padrão

A jornalista entrou na emissora em 1987 e foi embora em 2005. Apesar de ter trabalhado por 18 anos na Globo, a hoje apresentadora do Master Chef não foi sequer citada no Memória Globo e foi esquecida de propósito pela sua antiga casa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Língua afiada! Confira as melhores respostas dos famosos a comentários maldosos nas redes sociais

4. Carolina Ferraz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🎥💄💋

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

A atriz acabou demitida da Globo, mas não saiu sem fazer um grande barraco. Carolina colocou a emissora na Justiça, exigindo todos os seus direitos trabalhistas, por todo esse tempo que ficou na emissora. Por causa disso, ela não entra mais no Projac nem pintada de ouro!

5. Maitê Proença

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amo cada traço, detalhe, expressão, emoção amo tudo que vem de você. 💙

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença ❣ (@fasmaite) em

Depois de 30 anos de muitas novelas no canal dos Marinhos, a atriz não poderá mais voltar a atuar em seus folhetins. Dizem as más línguas que ela foi “ingrata” com a Globo, e está apenas provando do próprio veneno.

6. Victor, da dupla Victor e Leo

Um escândalo abalou a carreira do sertanejo, quando foi acusado de agredir a esposa. Na época, ele era jurado do The Voice Kids, e teve que ser afastado imediatamente do programa. Por causa disso, a Globo não quer mais associar sua imagem com a do cantor.

Bem, a lista é extensa, mas esses são os principais nomes que ousaram se voltar contra a Globo. Você conhece mais algum ator ou atriz que teve problemas com a emissora? Compartilhe essa informação com a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 famosos que foram adotados e você nem imaginava

Recomendamos