Discurso político de Raul Gil constrange Maisa no Teleton e

CELEBRIDADES

Discurso político de Raul Gil constrange Maisa no Teleton e a obriga a tomar medidas drásticas ao vivo

Date November 12, 2018 15:14

O sábado, 10, foi o dia dos telespectadores abrirem seu coração para a solidariedade e abraçarem a causa da AACD. Mais um Teleton emocionou o Brasil com histórias de superação, mas algumas situações entre os apresentadores do evento viraram o assunto do dia!

Maisa e Raul Gil voltaram a dividir o mesmo palco para incentivar as pessoas a fazerem suas doações para a instituição. O apresentador foi o responsável por mostrar o talento da atriz para o Brasil, por isso a adolescente tem tanto carinho por ele.

No entanto, Maísa foi pega de surpresa quando Raul Gil começou a fazer um discurso político em pleno programa ao vivo. O apresentador resolveu fazer um elogio a Jair Bolsonaro no Teleton, que nunca teve cunho político, deixando a jovem atriz com a cara no chão!

“Porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir. O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu? Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz", derreteu-se Raul Gil.

A adolescente viu que teria que agir rápido e resolveu cortar a fala do apresentador, que quase não conseguiu terminar sua declaração de apoio ao presidente eleito: “Qual é o valor do cheque?”, perguntou ela, referindo-se a doação que uma empresa estava fazendo naquele momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maisa finalmente voltará aos palcos como apresentadora, e não será no SBT! A adolescente comemorou o feito: "To sonhando"

Apesar de ter ficado visivelmente constrangida com a gafe de Raul, a adolescente foi ao Twitter negar o desconforto com seu velho amigo. Ela afirmou que a interrupção abrupta que fez no discurso do apresentador foram ordens vindas diretamente do ponto eletrônico que usava, pois o tempo era corrido e Raul Gil já estava se “alongando” demais em sua fala.

Os internautas não engoliram as desculpas de Maisa e acharam que a atriz cortou Raul de propósito, por sua livre e espontânea vontade:

A atitude de Maísa foi considerada sensata pelos telespectadores, mas teve gente que achou seu comportamento desnecessário, uma falta de educação para com os mais velhos, e até chegaram a pedir que Silvio Santos a demitisse:

Sem papas na língua e de forte personalidade, Maisa virou o centro de mais uma polêmica. A jovem tentou se livrar de uma saia justa, apesar de ter alegado que apenas cumpria ordens da direção. E você, o que achou da atitude da adolescente? Deixe seus comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 momentos em que Maisa calou os haters e mostrou que não tolera padrões de beleza