Destruidora de lares? Mayra Cardi revela que Anitta foi o pi

CELEBRIDADES

Destruidora de lares? Mayra Cardi revela que Anitta foi o pivô de sua separação com o ex-marido: "Ele me largou"

Date December 21, 2018 16:30

A nova entrevistada do colunista Leo Dias foi Mayra Cardi, ex BBB que virou um assunto quente pelas redes sociais por causa da forma como cria sua filha recém-nascida, Sophia. A life coach desabafou a respeito das críticas que vem recebendo e falou sobre seu famoso programa de emagrecimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra falou a respeito do 'Seca Você Renova', uma rede de assistência criada por ela com o objetivo de diminuir a silhueta, que faz sucesso entre os famosos. O programa dá direito a atendimento por uma hora pelo skype e, mais adiante, o cliente passa a ser assistido por profissionais da área em tempo integral.

Através do “Seca Você Renova”, a pessoa poderá tirar suas dúvidas com os coaches a qualquer momento, que trabalharão o poder da mente e a capacidade de organização de seu cliente. Ele poderá ser atendido por nutricionistas, personal trainer e terá até ajuda psicológica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Todo essa assistência VIP não sai barato. Para participar do programa, o cliente terá que desembolsar entre R$ 1.900 e R$ 150 mil. Apesar do preço salgado, Mayra afirma que quem participa dele acha até barato, pois terá toda a ajuda que precisa para perder as gordurinhas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Muitas celebridades adotam o programa, entre elas a cantora Anitta. Mayra Cardi revelou que precisou passar 40 dias junto a funkeira, para ajudá-la a emagrecer. A coach viajou o mundo com a cantora, ficando ao lado dela 24h por dia, com o objetivo de frear a compulsão alimentar de Anitta. O resultado foi 10 kg a menos, que a funkeira conseguiu perder.

No entanto, o tempo com Anitta acabou desgastando o casamento da ex-BBB, que perdeu o marido por causa do afastamento que ela precisou ter de sua família. Mayra, porém, conta a históra com muito bom humor: “Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do 'Seca Você Renova'. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A atual esposa de Arthur Aguiar também tocou na polêmica em torno do episódio onde filmou a filha com uma toalha por cima do rosto. Acusada de estar “sufocando” a menina, Mayra resolveu abandonar a internet para “ter paz”. Ela também revelou que só não mostra o rosto de Sophia porque seu marido não concorda de expor a menina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Apesar de não ter havido nenhuma traição, Anitta foi a grande responsável pelo fim do casamento anterior de Mayra. Todavia, a ex-BBB não guardou mágoas e até agradeceu a cantora, pois assim pode conhecer o amor de sua vida e dar à luz a pequena Sophia. Que coisa não?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Essa mulher é louca”! Mayra Cardi posta foto com a filha e um detalhe "crucial" gerou revolta na web