Pabllo Vittar é atacada por sua posição política e responde internautas que querem que ela saia do país

Pabllo Vittar é atacada por sua posição política e responde internautas que querem que ela saia do país

Celebridades

October 29, 2018 20:04 By Fabiosa

Pabllo Vittar coleciona um batalhão de haters que não perdem a oportunidade para xingá-la em suas redes sociais. A polêmica da vez surgiu com o fim das votações e com o anúncio da eleição de Bolsonaro como o próximo presidente do Brasil. Os haters de Pabllo logo foram atrás de cobrá-la por uma suposta promessa que ela teria feito sobre o resultado das eleições.

Segundo os eleitores de Bolsonaro, Pabllo Vittar teria dito pelo Twitter que sairia do Brasil, caso este candidato fosse eleito. Prints com o suposto tweet de Pabllo viralizaram pelas redes sociais, o que fez que muita gente debochar da cantora e criticá-la na internet.

Os fãs do candidato do PSL acusaram Pabllo de ser “um homem sem palavra”. Eles comemoram que sua saída do país seria parte da vitória dos bolsonaristas e chamaram a cantora de mentirosa e “esquerdista que não cumpre o que diz”:

No entanto, Pabllo Vittar não ficou calada com tantos xingamentos e críticas. Ela mandou a real para os haters que a atacavam e os deixou decepcionados ao avisar que irá ficar no Brasil sim, e lutará por uma sociedade mais justa:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ahh se a moda pega! Pabllo Vittar encerra parceria com designer que apoia Bolsonaro

A Lupa, a agência que checa a veracidade das notícias que viralizam na internet, classificou os prints dos supostos tweets de Pabllo afirmando que sairá do Brasil como “fake news”. A instituição, ligada à Folha de São Paulo, analisou todos os tweets da cantora e fez uma análise dos sites que propagaram a notícia, e chegaram a conclusão que nenhuma fonte de informações seguras divulgou a referida matéria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

// gender fuck ✨ ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🔋💕 (@pabllovittar) em

A assessoria de imprensa de Pabllo Vitar declarou que o tal print não é verdadeiro e que a cantora nunca escreveu tal coisa sobre Bolsonaro. Todos os sites que produziram a informação da fuga do país não fizeram a incorporação do tweet da cantora, como também não disponibilizaram a url do post dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

// #NÃOPARANÃO 🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾 link na bio*

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🔋💕 (@pabllovittar) em

Pabllo Vitar deixou seu voto bem claro, ao compartilhar uma foto de Fernando Haddad por meio de sua página do Instagram. Por causa disso, virou mais uma vítima das fake news e agora tem sua página invadida pelos haters desinformados. Até quando seus haters continuarão propagando notícias falsas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alvo constante de críticas, Pabllo Vittar rebate comentários sobre sua voz e opina sobre cirurgia de mudança de sexo