Próximo ao Natal, Paolla Oliveira repudia um dos pratos mai

CELEBRIDADES

Próximo ao Natal, Paolla Oliveira repudia um dos pratos mais tradicionais da ceia dos brasileiros e divide opiniões

Date December 21, 2018 17:01

O Natal já está batendo à porta e todos já estão terminando os últimos preparativos para a ceia. Tempo de festas e muita fartura à mesa, as guloseimas natalinas enchem os olhos de toda a família, mas sempre tem aqueles que torcem o nariz para determinado prato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Este é o caso de Paolla Oliveira, que declarou guerra contra um prato típico do Natal. O polêmico arroz com passas divide opiniões a cada ano, e fez a atriz entrar pro time dos que repudiam essa frutinha seca. Através de sua página no Instagram, Paolla questionou os fãs:

Os defensores do prato foram rápidos em declarar seu amor às passas e tentaram convencer a atriz de que as uvas-passas são uma iguaria única. Teve até quem ficou indignado com a desaprovação de Paolla, e deixaram comentários com aquele tom de revolta:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para tudo! Encontraram um defeitinho no corpo de Paolla Oliveira, mas está difícil de acreditar nisso

“Para mim algo que não pode faltar é a uva-passa, adoro”, afirmou uma seguidora.

“Eu uso passas no arroz o ano inteiro...adoro....”, assegurou outra.

“Para não perder a validade. Vai uva-passa, brilha! É seu momento”, instigou uma internauta.

“Me encanta passas no arroz natalino... espero o ano todo”, escreveu outra.

“Gente, eu amo passas no salpicão, no arroz... que implicância com a coitada!”, exclamou uma fã.

No entanto, muita gente concordou com Paolla Oliveira e se juntaram a ela nas críticas à frutinha polêmica. Através do Twitter, eles lamentaram ter que ficar separando as uvas-passas na hora de saborear a ceia:

Entre memes e discussões, a uva-passa continua marcando presença na ceia de natal, mas a sua “fama” já conseguiu dividir até as celebridades. E você, adora aquele arroz branco recheado de uvas-passas ou fica logo triste quando sua tia aparece com a travessa cheia delas? Deixe seus comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paolla Oliveira é contra dietas radicais e modismos e explica como mantém a forma