Liminha grava vídeo em hospital, chora ao fazer desabafo e recebe o apoio dos fãs: "Vai sair dessa!"

Liminha está passando por uma situação muito difícil em sua vida. Na terça, dia 09, o assistente de palco do SBT estava participando das gravações do Programa Silvio Santos quando passou mal e teve que ser levado às pressas para o hospital. Ele foi diagnosticado com princípio de AVC, e terá que conviver por um tempo com algumas sequelas da doença.

Em sua conta no Instagram, Liminha postou um vídeo emocionante, agradecendo os fãs pelas orações. Deitado em uma cama do hospital São Camilo, em São Paulo, Liminha tenta se comunicar, mas sua fala está muito defasada e a voz sai com muita dificuldade.

Ele tenta agradecer os fãs, mas fica muito emocionado e não consegue segurar as lágrimas. Em um momento de dor, Liminha chora desconsolado por estar passando por uma luta tão grande, e ter corrido um risco de vida considerável.

Depois de um tempo, ele continua agradecendo aos fãs pelas orações e tenta acalmar os seguidores afirmando que está tudo bem, e que está sendo muito bem tratado. Nas imagens, ele explica o que aconteceu exatamente:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado a todos pelo carinho e orações . Já já volto a ativa. 🙏

Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ 📺 ꌗßƬ 😎 ꂦŦꀤꉓꀤꍏ꒒ 🧢 (@liminhasbt) em

"Eu tive princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois foi constatado que foi um negócio que não sei o nome direito, negócio de Bell”, declarou Liminha, referindo-se a Paralisia de Bell, que é uma fraqueza súbita nos músculos faciais, provocando uma paralisia temporária em metade da face do paciente.

Sobre as sequelas da paralisia, Liminha conta como está seu corpo depois do princípio de AVC: “Tô um pouco com a fala defasada. Esse meu lado esquerdo ficou um pouco imóvel,paralisado." relata ele.

Concluindo o vídeo, Liminha assegura que está se recuperando, mas ao prometer que em breve estaria de volta ao trabalho, emociona-se novamente e cai no choro . Apesar de toda dor, Ele afirma mais uma vez que está tudo bem e se despede.

Muitas pessoas tentaram animar o assistente de palco, entre elas a família do patrão Silvio Santos. Silvia Abravanel fez questão de mandar sua mensagem de apoio, e pediu que Liminha voltasse com saúde:

 

Patrícia Abravanel, no entanto, demonstrou total ignorância sobre a situação clínica do mais famoso assistente de palco da emissora do pai, e perguntou nos comentários o que havia acontecido com ele. Os internautas acharam uma grande falta de consideração a filha do dono não estar informada sobre o estado de saúde de Liminha:

 

Os famosos também ficaram comovidos com o vídeo de Liminha, e deixaram suas orações no post do assistente:

 

Os fãs respiram aliviados pelas notícias que Liminha deu e continuam desejando uma recuperação rápida para ele. Força Liminha!

Fonte: Liminha / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Liminha passa mal em gravação, é levado para hospital e médicos divulgam quadro clínico do assistente de palco de Sissi

Recomendamos