Maisa finalmente voltará aos palcos como apresentadora, e não será no SBT! A adolescente comemorou o feito: "To sonhando"

Maisa está a cara da felicidade! A atriz anunciou em suas redes sociais que voltará a exercer a profissão de quando era criança: vai novamente apresentar um programa! Ela ainda surpreendeu seus seguidores ao afirmar que a atração não será no SBT.

Na quarta-feira, dia 10 de outubro, a Nickelodeon anunciou pelo Twitter que Maisa foi escolhida como apresentadora do Meus Prêmios Nick de 2018. A atração da TV paga tem várias categorias, nas quais os jovens podem votar e escolher quais famosos merecem levar os prêmios.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

pré-estreia de #TudoPorUmPopStar em São Paulo ✨ @alexandraleitestyling

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Pelo Instagram, a atriz falou que já sabia da novidade há um tempinho, mas teve que se conter e guardar essa informação dos fãs. Agora que está podendo falar sobre o assunto, Maisa comemora:

“EU TO FELIZ PRA CARAMBA. A maisa de 7 anos tá muito orgulhosa de mim. Queria agradecer a @nickelodeonbr pelo convite, parece que eu to sonhando”, escreveu ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Acorda, menino! Ana Maria anuncia que Maisa vai para Globo e acaba virando piada na web

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbtsbt minha estreia no Sábado Animado HAHAHAHAHHA

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Maisa ainda agradece os fãs e promete que todos vão se divertir muito com a edição do programa deste ano: “ME AGUARDEM QUE VEM SLIME POR AÍ!!!!”, conclui.

A adolescente ainda lembra aos seguidores que também está concorrendo a vários prêmios e pede para que todos votem nela. As categorias em que Maisa figura são: Artista de TV favorito, Ship do Ano (com o namorado Nicholas Arashiro) , Instagram favorito e Canal de YouTube favorito.

Pelo Twitter, a apresentadora teen mostrou o figurino que estava usando nas gravações do programa. Com o cabelo em coque, Maisa usa um vestido longo preto, com transparências e brilhos. Ela não deixou passar a oportunidade e brincou: “Sei lá eu to mt princesa dark”.

É claro que os fãs amaram a novidade e foram às redes sociais fazer a festa com a notícia de que Maisa voltaria aos palcos como apresentadora:

Os internautas já estavam sentindo saudades das tiradas espertas da pequena Maisa quando apresentava uma atração infantil. Parabéns por ter conseguido essa oportunidade Maisa!

Fonte: Maisa / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 momentos em que Maisa calou os haters e mostrou que não tolera padrões de beleza

Recomendamos