Belo é flagrado levando beijão de ex-Miss Bumbum e internautas ficam do lado de Gracyanne: "Tudo para aparecer"

Celebridades

December 7, 2018 21:04 By Fabiosa

Belo teve uma bela surpresa quando foi se apresentar em uma casa noturna de São Paulo na quinta-feira, dia 08. O cantor foi convidado pelo seu amigo Rodrigo Féla para participar da festa de lançamento de seu novo álbum, mas o que Belo não imaginava é que este simples show colocaria em risco seu casamento com Gracyanne Barbosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em

Durante sua apresentação, Belo foi surpreendido pela ex-miss bumbum Aline Uva, que pulou encima do cantor e agarrou ele de jeito. A modelo encheu o marido de Gracyanne de beijos e deu aquela “fungada no cangote” do cantor.

Mas o que chamou a atenção do público foi a reação de Belo. Visivelmente desconfortável, o cantor tentava de desvincilhar da fã, que insistia cada vez mais em ficar “grudadinha” nele. Com um vestido preto curtíssimo, Aline deu várias investidas no marido da colega de profissão.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude de Aline e passaram a atacá-la nas redes sociais. Os fãs ficaram ao lado de Grayanne Barbosa e mostraram toda sua indignação pela ex miss dar encima de um homem casado. A internet se encheu de memes e piadas com Aline Uva:

Essa não é a primeira vez que Aline Uva se envolve em uma polêmica. Na edição do Miss Bumbum de 2018, a gaúcha não aceitou a vitória de Ellen Santana, candidata pelo estado de Rondônia. Uva invadiu o palco e roubou a faixa da vencedora, causando o maior barraco no evento.

Belo passou por uma tremenda saia justa ao ser agarrado em público por Aline Uva, mas conseguiu mostrar para todo mundo que é fiel a Gracyanne Barbosa. E ela, o que será que está achando disso tudo? Será que vai ter treta entre as duas? Isso é o que veremos nos próximos capítulos dessa história inusitada!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gracyanne Barbosa se estressa com seguidor e responde a polêmica se foi ou não amante de Belo