Plena, Bruna Marquezine não leva desaforo para casa e dá um chega para lá em piadinha de eleitor de Bolsonaro

O apoio de Bruna Marquezine para a campanha #EleNao continua dando o que falar. Na terça, dia 18, a atriz compartilhou uma publicação da colega Maria Ribeiro que justifica porque é contra as ideias do candidato a presidência Jair Bolsonaro. Bruna então foi atacada pelos eleitores do mesmo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ei, família @pumabrasil, eu já contei pra vocês o quanto meu coração se alegra toda vez que lembro que sou embaixadora de vocês no meu país?! Cês nem imaginam o orgulho que dá. Fico me achando, sorrindo atoa olhando pras nossas fotos. É bom demais ver o resultado de um trabalho que foi tão gostoso de fazer, com tanta gente talentosa, legal e dedicada! Falei pra vocês o quanto me diverti no nosso primeiro photoshoot? Vocês devem ter percebido, pela agitação, pela euforia e o sorriso bobo. Já falei que me identifico muito com o estilo de vocês e que amo as peças? Devem ter percebido isso também pela quantidade de peças que eu “roubei” no dia desse ensaio. E eu já contei que eu admiro muito vocês? O posicionamento de vocês, a forma de pensar, a preocupação em se engajar com causas importantes e atuais. E acho que já disse também que admiro e muito, todas as embaixadoras do time @puma ao redor do mundo, né? Enfim, obrigada por me deixarem fazer parte dele e principalmente por me deixarem ser exatamente como eu sou. Por valorizarem e incentivarem isso, não só em mim, mas em todas as pessoas! Contem sempre comigo! Com muito amor, Bruna. ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Uma dessas críticas partiu de um internauta, que fez um vídeo debochando da atriz. Nas imagens, ele desmerece os comentários de Marquezine:

“Bruna Marquezine, minha querida, se seu apoio fizesse alguma diferença, o Brasil teria ganhado a Copa, né? Shhh, quietinha”, dispara ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oq vcs acharam? #brunamarquezine #redeglobo #bolsonaro2018 #fofocalizando #anitta #famosos #neymar #fofoca

Uma publicação compartilhada por make up 💄💟 (@citotumblr) em

A atriz não gostou nada da tentativa de ser silenciada, e mostrou que tem muita classe ao responder ao internauta a sua altura. Ela disse não conhecer a pessoa que fez o vídeo, mas declara que a tentativa de fazê-la ficar calada não é característica de um país democrático. Também afirmou que o deboche não faz parte do caráter de pessoas civilizadas.

Ofendida, Bruna não perdoou a piadinha sem graça e deu uma bela lição de moral no eleitor do candidato do PSL:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

They say blondes have more fun. Let’s see.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

“E para todos sem criatividade que estão copiando essa tentativa de piada sem nexo, sem sentido, desrespeitosa e infantil, vale lembrar que eu não estava em campo com a seleção e que copa e eleição são coisas MUITO diferentes. Minha opinião importa sim, como a de todo cidadão brasileiro”, cortou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tommyxlewis @tommyhilfiger Photo @luizaferraz Beauty @jrcastrooficial

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Outros artistas pelo país estão sendo alvo de críticas por expressarem (ou não) sua opinião política. Além de Marquezine, Sasha foi xingada pelos internautas ao publicar um “manual” contra Bolsonaro. Já Anitta e Ludmilla foram duramente criticadas por não darem opinião a respeito do polêmico candidato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌹

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

E você, o que acha da resposta da Marquezine? Ela devia ficar calada só porque é famosa ou está muito certa em lutar por sua opinião? Compartilhe seus comentários com a gente!

Fonte: Catraca Livre, Bruna Marquezine / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes

 

Recomendamos