Fim de Brumar! Agora é real, casal não está mais namorando! A atriz abriu o coração sobre boatos de divergências políticas entre eles

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais namorando. A atriz confirmou o término na quinta feira, dia 18, em um evento de moda que participava. Os dois estavam namorando à distância, já que Neymar está jogando na França, pelo PSG.

Essa não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. Eles assumiram o relacionamento em 2013, e se separaram um ano depois. No mesmo ano, Neymar revelou que ele havia se reconciliado com Bruna, em pleno Domingão do Faustão.

No entanto, o casal passou todo o ano de 2015 separados e somente em 2016 eles voltaram a ser vistos juntos, quando Neymar voltou ao Brasil para disputar as Olimpíadas. A volta de Neymar para seu clube francês separou os dois novamente em 2017 e só voltaram depois do réveillon de 2018.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PFW !! @off____white @virgilabloh

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Bruna surpreendeu ao revelar que foi Neymar que pôs fim ao namoro: “Foi uma decisão que partiu dele.(...)Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", declarou ela.

Os boatos sobre o motivo que degastou o relacionamento dos dois apontavam para divergências políticas entre o casal. Bruna Marquezine aderiu publicamente ao movimento #EleNao, que repudia a eleição de Bolsonaro para a presidência da república, enquanto Neymar não se manifestou sobre sua posição política.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois da festa de Davi Lucca, mãe de filho de Neymar deixa um lindo recado para Bruna Marquezine

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

a Lua, a Torre, eu e ela = ❤️ @brumarquezine Je t’aime Ici c’est Paris

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Apesar das fofocas. Bruna fez questão de desmentir que se separou de Neymar por causa das eleições:

“Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar", explicou ela, durante o evento de moda.

Neymar não se pronunciou sobre o assunto e continua ignorando Bruna Marquezine em suas redes sociais. Em uma de suas últimas postagens no Instagram, o jogador mostrou seu apoio ao surfista brasileiro Gabriel Medina: “Bom te acompanhar de perto irmão, tamo junto sempre. Te amo ❤️🙏🏽🌊🏄🏽‍♂️ @gabrielmedina”, escreveu ele, na legenda da publicação,

Os fãs estão de coração partido e a notícia mexeu com as emoções dos admiradores do jogador e da atriz. Eles lamentaram o fim do “ship” pelo Twitter.

Apesar do choro dos fãs, Marquezine confirmou que não tem mais nada com Neymar. Depois de tanto vai-volta, será esse realmente o fim?

Fonte: Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com joias milionárias em Veneza, Bruna Marquezine questiona Neymar em foto suspeita "Você me ama"

Recomendamos