Whindersson Nunes, Eduardo Costa e Bruna Marquezine: 7 famosos que falaram o que queriam e ouviram o que não queriam

Celebridades

December 7, 2018 22:06 By Fabiosa

Todos nós já falamos algo que nos arrependemos depois. Os famosos também são humanos e estão sujeitos ao erro, mas, por estarem mais expostos na mídia, acabam sendo mais julgados do que os outros. Muitos se meteram em verdadeiras saias justas depois de darem alguma declaração que virou polêmica nas redes sociais.

Trouxemos para vocês 7 casos onde celebridades tiveram que se rebolar para explicar alguma fala controversa que soltaram e depois desejaram que nunca tivessem dito.

1. Whindersson Nunes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

O humorista se envolveu na polêmica morte do cachorro do Carrefour, assassinado de forma cruel pelo segurança da empresa. Segundo Whindersson, as pessoas não deveriam culpar o supermercado por causa disso, já que a culpa seria somente do segurança “despreparado”.

Os internautas criticaram a fala do youtuber, que teve que se explicar dizendo que se expressou mal. Ele afirmou que quis dizer que o segurança foi “desumano” e ficou chateado por ter recebido tantas reclamações, mesmo sendo um fiel doador de instituições que cuidam de animais abandonados.

2. Eduardo Costa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O sertanejo entrou em uma fria daquelas! Depois de Fernanda Lima ter feito um discurso feminista em seu programa, onde chama as mulheres a “sabotar esse sistema de opressão”. Eduardo ficou “possesso”, e fez vários xingamentos à apresentadora.

Por causa da má repercussão, Eduardo Costa foi ao Conversa com o Bial para se desculpar pelo episódio, e admitiu que foi um “babaca” ao atacá-la daquela maneira.

3. Tata Werneck

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Em agosto de 2017, a atriz deu uma festa de aniversário para comemorar seus 34 anos de vida. Porém, ela acusou a ex-BBB Emily Araújo de participar de sua celebração sem ter sido convidada.

Tata, no entanto, se arrependeu da declaração e afirmou que tudo havia sido um “mal entendido”. Pelo Twitter, a apresentadora explicou para seus seguidores que ligou para Emily e se desculpou com ela, e, assim, ganhou uma nova amiga.

4. Bruna Marquezine

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A atriz é conhecida por não levar desaforo para casa e foi isso o que aconteceu durante e eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Bruna fez um post em homenagem ao seu então namorado Neymar, jogador da seleção brasileira, e foi criticada por isso.

Um dos seguidores da global provocou-a pedindo para que não fizesse “textão”, chamando-a de “miga”. A atriz rebateu dizendo que não era amiga dela, mas pensou duas vezes e desculpou-se pela grosseria.

5. Anitta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Em abril de 2018, a cantora apresentou o programa 'Anitta Entrou no Grupo', no canal pago Multishow. Nele, ela deu uma declaração que pegou muito mal na época: "Eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase", afirmou.

No Facebook, ela explicou que estava se referindo a pessoas nas quais ela teria “ranço” e se desculpou pelo mal-entendido.

6. José de Abreu

Em 2015, o ator foi duramente criticado depois de falado que foi assaltado 3 vezes no Vietnam e ter feito uma enxurrada de xingamentos aos vietnamitas pelo Twitter. Logo depois ele apagou as declarações preconceituosas e se desculpou colocando a culpa no “arroz de vinho” vendido no país.

7. Datena

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

No Brasil Urgente, o apresentador gerou polêmica ao afirmar em frente as câmeras que as crianças mereciam ser agredidas por fazerem determinados tipos de brincadeiras. Xuxa não gostou do que ele falou e passou a criticá-lo pelas redes sociais.

Datena não deixou passar em branco e rebateu dizendo que só quis bater no seu filho quando o pegou assistindo ao programa da "garota de programa infantil e imbecil", se referindo à apresentadora. Porém, em entrevista para a UOL, Datena se desculpou pelos xingamentos e afirmou que foi “infeliz” em suas declarações.

Sabemos que as celebridades são pessoas como qualquer um de nós e muitos acabam se levando pelo calor do momento e, justamente por isso, alguns desses "deslizes" não precisam ser "crucificados", já outros... E você, o que acha dessas atitudes? Lembra de mais algum famoso que poderia entrar nessa li

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 famosos que viram sua intimidade exposta nas redes