Mãe de Ludmilla se revolta com fãs e solta o verbo contra pressão sofrida pela funkeira: “Vão caçar o que fazer!”

Celebridades

September 21, 2018 20:04 By Fabiosa

As eleições presidenciais continuam criando polêmica entre os famosos. Algumas celebridades manifestaram suas posições políticas, enquanto outras preferiram o silêncio. Ludmilla não quis, até o momento, declarar em quem vai votar, causando um rebuliço entre os internautas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conversa com Bial🔥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Os fãs estão descontentes com a funkeira por ela não ter entrando na campanha #EleNao, que foi criado depois do ataque de eleitores de Bolsonaro a uma página que reunia mulheres que faziam oposição ao candidato.

Por causa disso, muitos seguidores passaram a xingar e criticar Ludmilla em sua página no Instagram. Quem não ficou nada contente com isso foi sua mãe, Silvana Oliveira, de 43 anos. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais defendendo o direito da filha de não falar em quem vota.

“Gente, eu não queria entrar nessa onda de votação, de quem vai votar em quem, mas isto já está me irritando, já está ao extremo! Vamos lá, quer dizer que a Ludmilla, Anitta, como os demais artistas, tem que, são obrigados a dizer em quem vai votar?!”, questionou Silvana.

A mãe da funkeira não deixou barato e chegou a xingar os internautas que iam nas redes sociais da filha só para falar mal dela:

“Se manquem, vão procurar o que fazer tá? Democracia! Vão caçar o que fazer! Para de achar que Ludmilla, que os outros artistas têm que falar em quem vai votar o voto é secreto, ou vocês não sabem?!”, reclamou Silvana, aos gritos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiramente boa tarde !!

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

Não é a primeira fez que a mãe da cantora é destaque nos noticiários. Silvana Oliveira adora navegar pelas redes sociais e publica até memes dela mesma. Ela posta fotos em situações hilárias e ainda deu um apelido para si própria: “SILcera”, juntando seu nome com a palavra “sincera”.

Mesmo com o recadinho de Silvana para os fãs de Ludmilla, os internautas continuaram inconformados pelo silêncio da funkeira. Enquanto uns voltaram a criticar a cantora, outros, pelo contrário, resolveram apoiar o discurso da mãe dela:

“Não queremos que ela diga em quem vai votar. Ela inclui sua filha, Anitta e os outros artistas, mas se posicionar em favor de uma causa e das pessoas que mais enchem os bolsos delas não seria nada mal. Bjs de luz”, argumentou um seguidor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiramente que eu não sou obrigada a nada !!! 😘

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

“Arrase mais 👏👏 ninguém é obrigado a falar em quem vai votar não, um povo muito sem noção mesmo”, afirmou outro.

“Meu amor só queremos um #elenão, repúdio a um candidato que já se mostrou a representação da ignorância e retrocesso sendo machista, racista, homofóbico e etc. Repudiá-lo e se posicionar contra ele não é uma posição política e sim uma posição moral que eu como fã da sua filha que sou esperava dela. Não queremos saber o voto de ninguém”, explicou uma fã.

“Virei sua fã mulher você e dez porreta povo chato vota em quem quiser eles ficam enfernizando”, aplaudiu outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia !!

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

Com as eleições se aproximando, os fãs dos artistas estão exigindo cada vez mais que os ídolos deixem claro sua posição política, principalmente contra o polêmico candidato que coleciona eleitores que são capazes de tudo para defendê-lo. E você o que acha do silêncio de Ludmilla? Ela está certa em não falar nada ou sua abstenção também é um posicionamento político? Deixem seus comentários!

Fonte: Silvana / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sobrou até pra ela! Anitta sofre boicote por não se posicionar contra Bolsonaro