Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, fez uma boa ação para fã que necessitava de ajuda

A cantora Luísa Sonza resolveu fazer o bem por meio de suas redes sociais. Ela se ofereceu para pagar a cirurgia que uma fã precisava por ter um problema na coluna.

 

Esse dia... Te amo tanto, meu gurizinho! Nosso sorriso diz tudo.❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em


Em seu Instagram, Luisa fez uma postagem relembrando seu casamento com o youtuber e comediante Whindersson Nunes. Na legenda, ela colocou: “Esse dia... Te amo tanto, meu gurizinho! Nosso sorriso diz tudo.❤️”. Os fãs parabenizaram o casal pela demonstração de amor e carinho, mas uma seguidora em especial chamou a atenção.

 

#preta44

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em


A paulista Jéssica Martins, de 25 anos, pediu, através da rede social de Luísa, uma contribuição por meio da vakinha virtual para o pagamento de uma cirurgia em sua coluna. A moça trabalhava como repositora de caixa, pegando muito peso, e desenvolveu um problema degenerativo na coluna lombar.

Ela explica que já passou por duas cirurgias, nos quais foram colocados 10 parafusos e duas próteses de disco. Os procedimentos deixaram sequelas em Jéssica, e ela passou a apresentar fibrose crônica nos nervos da coluna, que resultou no enfraquecimento de suas pernas e constantes formigamentos e dores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vestido usado por Luísa Sonza, agora esposa de Whindersson Nunes, tinha 8 mil cristais e pesava 45 quilos

Ela diz que o plano de saúde pago pela empresa na qual a jovem trabalhava não quer custear a terceira cirurgia que ela necessita, por isso ela precisa de ajuda financeira para continuar seu tratamento.

 

Já escutaram DEVAGARINHO hoje? 🔥

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Sensibilizada com a história da moça, Luísa Sonza respondeu Jéssica dizendo que pagaria o procedimento que a jovem necessitava para recuperar sua saúde. Os seguidores da cantora ficaram tocados pela boa ação da loira e deixaram várias mensagens de apoio:

“Podemos chamar de ícone. Por mais gente assim no mundo 👏😱”; “Parabéns #Luísasonza pela atitude. É de mais pessoas assim que o mundo precisa.”; “que lindo gesto de amor e compaixão com o próximo. Que Deus lhe abençoe e lhe de muitas felicidades.”; “Parabéns pela linda atitude👏👏👏”.

Não é a primeira vez que ela e o marido se engajam em causas sociais. Whindersson Nunes ajudou a professora piauiense Katia Cilene a conseguir uma prótese no valor de 14 mil reais de um braço esquerdo, que ela perdeu em um acidente de trânsito. Outro beneficiado foi um fã com paralisia cerebral que, através do auxílio do ídolo, conseguiu um triciclo adaptado.

Fonte: DOL, TV e Famosos, Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luísa Sonza confirma ter gasto mais de R$1 milhão no casamento com Whindersson Nunes

Recomendamos