Mari Bridi lamenta distância de Rafael Cardoso e usa a filha para expressar a saudade que sente do marido

Mari Bridi e Rafael Cardoso não querem se desgrudar nunca. Mas o trabalho do ator às vezes exige que ele viaje e passe um tempo fora de casa. A esposa dele então tem que lidar, não somente com sua saudade, mas também com a falta que os filhos sentem do pai.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E tem vídeo novo lá no canal com esse menino meu marido! Tá bagageiro, mas a gente é desses né?! Link na minha Bio e no Stories! #canalmaribridi

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

Os dois são pais de Valentim, de 4 meses e da pequena Aurora, de 4 anos. É a menina que costuma sentir mais a falta do pai e ainda está aprendendo a lidar com esse tipo de sentimento quando ele sai para as gravações da novela Espelho da Vida.

Na quarta, dia 07, Mari Bridi fez um post contando como está conseguindo gerenciar a casa e as crianças sem a presença do marido. Com uma foto de Rafael Cardoso mandando um beijinho de dentro do carro, a esposa dele não consegue segurar as saudades:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia das crianças 💜 #temosproteção

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

“Quem mais aí tem marido que viaja pra trabalhar? Aurora depois de “grande” nunca passou tanto tempo longe do pai! Vai ser a semana mais comprida e demorada da história! #voltalogopapai”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Muitas internautas se identificaram com o problema dela e compartilharam suas experiencias de terem que se virarem sozinhas quando o marido viaja:

Muito difícil ficar longe, meu esposo está nos EUA e eu aqui. Ele não consegue emprego aqui é como eu não tenho visto, não consigo ir. Minha tem 8 anos e sente muita falta dele”, relatou uma seguidora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rafael Cardoso e Mariana Bridi fazem linda publicação revelando que congelaram células-tronco dos dois filhinhos! Entenda o motivo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 anos de amor e bagunça! #VivaAurora #aurorafaz4

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

“O meu! Quando ele tá viajando e eu chego do trabalho ela fica olhando atrás de mim... pra ver se ele não vai entrar! Dá um dó! Rs Ela tem 2 anos e se ele demora... fica brava!”, contou outra.

“Meu marido tb Mari, tenho um menino de 6 anos e uma bebe de 3 meses. Me mudei pra Fortaleza há um ano e tb não tenho família aqui”, lamentou uma internauta.

“Meu marido e agrônomo quando não está plantando e nem colhendo consegue vir todo sábado e volta segunda. Mais nesse período de planta e colheita chega a ficar um mês. Ele chora ao ir pro trabalho de saudades”, emocionou-se outra.

Apesar dos problemas da distância, Mari Bridi é só orgulho do marido. Ela divulga em suas redes sociais o trabalho de Rafael na novela Espelho da Vida e é só elogios para o intérprete do personagem Danilo no folhetim:

“Vocês já estão ligados esperando a novela começar? Eu tô! Hoje entra o personagem do marido, o Danilo! 😍 #Repost @redeglobo Danilo vem aí, so que na década de 30! 🕰 #EspelhoDaVida”, escreveu ela no post.

Mari Bridi tem que aguentar a saudade do marido mas recebe a ajuda das internautas, que sentem o mesmo. Ela até dá dicas de como diminuir a distância, através de ferramentas tecnológicas como o Facetime. Que lindo é o amor entre Rafael Cardoso e sua esposa!

Fonte: Mari Bridi / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito amor! Amigas de infância, Thais Fersoza e Mari Bridi se emocionaram com primeira visita da atriz a Valentim

Recomendamos