Mariana Rios não pode nem pensar em cruzar o caminho de Marina Ruy Barbosa! As duas teriam se desentendido por causa de outra pessoa

Se você é um bom observador, já percebeu que raramente Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios aparecem juntas em fotos. Apesar de serem colegas de emissora, todo mundo consegue notar um certo “climão” quando se cruzam. Finalmente, a história de um desentendimento entre elas veio a tona.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite. ✨

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Segundo Leo Dias, as duas atrizes dão um trabalho e tanto para os organizadores de eventos. Todos os contratantes estão cansados de saber que nunca podem deixar que uma cruze o caminho da outra em alguma festa.

No final de agosto, os organizadores de uma cerimônia passaram o maior perrengue para manter cada uma em um andar distinto, em certo evento ocorrido em São Paulo. Se as duas se esbarrarem pelos corredores, eles podem ter certeza que vem reclamação por parte delas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🏖❤️

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

O motivo da briga entre essas duas atrizes famosas seria os ciúme que Marina tem de seu marido, o piloto Xandinho Negrão. No passado, a atriz Fiorella Matheis teria apresentado Mariana Rios para o atual de Marina, que ficou encantado pela morena.

Rios estava recém-separada de Di Ferrero, e Xandinho ainda não havia conhecido Marina Ruy Barbosa, por isso passou a dar em cima de Mariana. Apesar da paquera entre os dois não ser recente, Marina prefere não arriscar e não quer conversa com sua rival.

A ruiva comemorou recentemente seu aniversário de 1 ano de casada com Negrão, e fez uma homenagem emocionante para o marido em suas redes sociais. Ela já admitiu sentir muito ciúme dele, e já realizou 4 cerimônias de casório para assegurar que o galã já tinha dona. A quinta comemoração só não saiu porque a própria sogrinha dela não deixou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Mariana Rios tem fama de “caçadora de milionários”. Com uma coleção de ex-namorados empresários, donos de grandes corporações. A atriz está agora de caso com o estudante de administração Lucas Kalil Aluani, que já é dono de três empresas.

Brigar por homem não é um motivo nem um pouco nobre e fere os princípios de sororidade entre as mulheres. Os fãs esperam que, depois que Mariana Rios subir ao altar, Marina Ruy Barbosa possa finalmente deixar o ciúme do marido de lado.

Fonte: Leo Dias

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa celebra um ano de casada, mas quem ganha o presente são os fãs!

Recomendamos