Internautas acusam Mileide Mihaile de aproveitar pensão do filho para passar férias na Europa, mas famosa sai em sua defesa

Mileide Mihaile está curtindo umas férias pela Europa. Depois de passar por Lisboa e Paris, a modelo desembarca agora nas Ilhas Gregas. Tanta ostentação chamou a atenção dos internautas, e choveram críticas para cima da modelo. No entanto, muitos a defenderam, e até gente famosa tentou calar os haters da ex de Wesley Safadão.

Por causa de sua temporada pelos países nórdicos, Mileide foi acusada de estar gastando a pensão de seu filho Yhudi, fruto do relacionamento dela com Wesley Safadão. Os dois protagonizaram uma briga na justiça por causa do valor da pensão do menino.

Mihaile ficou hospedada em um hotel francês 5 estrelas, com quarto de frente para o mar e piscina particular. O valor da diária lá pode chegar a 2.500 reais. A influenciadora digital retornou da França um dia depois de Wesley chegar em Paris, onde ele foi fazer shows.

A ex-mulher de Safadão compartilha toda sua aventura em terras europeias através de seus stories no Instagram. Em uma de suas fotos, um internauta jogou uma ironia para a modelo: “O engraçado que antes da pensão aumentar, ela não tinha esses trabalhos internacionais. Agora vive viajando”.

A indireta foi suficiente para que vários fãs da influenciadora saíssem em sua defesa. Entre eles, uma em especial se destacou: a youtuber Antonia Fontenelle. Ela elogiou a mãe de Yhudi e não teve papas na língua ao citar o problema com Wesley Safadão.

 

Os fãs adoraram a interação e apoiaram tudo que Fontenelle falou para a amiga:

“@ladyfontenelle obrigada por ser amiga e não se curvar diante daqueles q se acham poderosos ,se todos soubessem a nós sabemos por isso estamos aqui levantando a bandeira somos todas @mileidemihaile ela não anda só, ela tem a voz do povo sabemos o quanto ela é guerreira e que postura ela tem diante de tantas calúnias”, aplaudiu uma seguidora.

“verdade @ladyfontenelle! Eu sou uma das pessoas que imagina o quanto ela sofreu e sofre calada! 😥😥 falta empatia em um monte que não tem a nobreza de se pôr no lugar do outro! Quem tem sua dor é quem chora✅”, concordou outra.

“@ladyfontenelle OBRIGADA POR SEU CARINHO E OMBRO AMIGO COM A NOSSA PRETINHA LINDA💖”, escreveu uma fã.

“@ladyfontenelle lindas!!! parece que vc escreveu isso p vc também. Duas guerreiras ♥”, elogiou outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Maravilhada com esse projetor vintage. #cinebardot #cinema

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Enquanto os haters vivem jogando acusações sobre seu estilo de vida. Mileide Mihaile aproveita seu sucesso no mundo da moda e coleciona viagens internacionais. Parece que a influenciadora digital não liga mesmo para as críticas.

Fonte: Mileide Mihaile / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que pancada! Justiça determina que Safadão pague quase R$ 40 mil de pensão e viagem internacional ao filho

Recomendamos