Tatá é criticada ao postar foto em cadeiras de rodas, mas o verdadeiro motivo por trás do post comoveu os internautas

Celebridades

October 5, 2018 18:47 By Fabiosa

Tatá Werneck é conhecida pelo seu jeito bem-humorado de ver as coisas. No entanto, um post publicado na quarta feira, dia 04, criou polêmica entre os internautas. Na foto, Tatá Werneck aparece de capuz e óculos escuros, sentada em uma cadeira de rodas, em um saguão de aeroporto. Na legenda, ela escreveu: “Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma mão que sobrou do nada

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Muita gente pensou que era brincadeira da atriz, e uma enxurrada de críticas invadiu o post em questão. Uma seguidora achou que a postagem de Tatá foi de muito mau gosto:

“Brincadeira sem graça. Se precisasse mesmo se locomover de cadeiras de rodas, jamais faria uma brincadeira assim, pessoas que precisam usar não fazem isso porque querem, mas porque não tem forças para andar, você é saudável e não tem problema nenhuma nas suas pernas”, reclamou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

No entanto, Tatá Werneck fez questão de esclarecer a situação para os seguidores, e deixou todos comovidos com sua revelação:

“estava sedada meu amor. JAMAIS BRINCARIA c isso. Trabalho com projetos sociais pra inclusão de pessoas c deficiência há 20 anos. Pode pesquisar. A cadeira de rodas tb eh usada quando alguém está dopado e não consegue andar . Estou expondo uma intimidade para dividir c vc algo que eu passo. E brincar c isso eh minha maneira de encarar a vida :)”, relatou a atriz.

Tatá relembrou um episódio de crise de asma que teve dentro de um avião, em fevereiro. A humorista teve que ser retirada as pressas da aeronave, e foi encaminhada para a emergência. Ela explica que foi essa situação que desencadeou a síndrome do pânico nela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seguidora critica Tatá Werneck e atriz dá resposta magnífica

Outra resposta de Tatá chamou a atenção dos fãs. Uma seguidora falou que era cadeirante, mas sua cadeira de rodas já estava com condições de uso muito limitada. Por isso, ela pediu que Werneck doasse a cadeira que estava usando na foto para ela. Em uma ato de solidariedade, Tatá concordou: “óbvio ❤️ vou te mandar direct”. A internauta deficiente logo confirmou a ajuda: “ela mandou mensagem💖💖💖 #Tataamelhor” e “Tatá entrou em contato comigo💖”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Achei essa foto do começo da minha carreira como modelo de rosto. É verdade esse bilhete

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

As críticas deram lugar aos elogios, e o grande coração da atriz foi celebrado por seus seguidores:

“oq falar dessa mulher em!? Maravilhosa, coração grandioso ,ainda terei o prazer de lhe conhecer venho acompanho seu trabalho há muito tempo e simplesmente amo”, derreteu-se uma fã.

“ 👏👏👏👏 você é demais.... Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para continuar sendo essa pessoa maravilhosa”, desejou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😬

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

“linda sua atitude de doar a cadeira de rodas! Parabéns pelo ser humano que é! ♥️”, parabenizou uma internauta.

Tatá Werneck foi julgada por pessoas que não conheciam sua verdadeira situação, mas a artista fez questão de esclarecer sobre seu distúrbio e ainda teve a grandeza de doar a cadeiras de rodas para quem estava precisando. Parabéns Tatá!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tatá Werneck faz desabafo sobre preconceito sofrido no começo de sua carreira: "Já fui chamada de feia e de gorda"