Thiago Gagliasso debocha do irmão Bruno e cunhada Gio Ewbank por briga política e recebe apoio: "Perde a família mas não perde a piada!"

Thiago Gagliasso debocha do irmão Bruno e cunhada Gio Ewbank por briga política e recebe apoio: "Perde a família mas não perde a piada!"

Celebridades

October 25, 2018 21:29 By Fabiosa

Mais um capítulo do barraco em família se desenrola na família Gagliasso! Depois de seu irmão se posicionar a favor da esposa Giovana Ewbank na discussão que ela teve com o cunhado, Thiago Gagliasso não fica calado e também dá sua resposta sobre a confusão com a mãe de Titi.

Em publicação na quinta-feira, dia 25, Thiago postou em seu Instagram um print de uma conversa que teve com seu candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Nas imagens, Thiago escreveu para ele sobre a briga política que teve com Giovana ao apoiar o político do PSL, no qual a cunhada tem aversão.

Bolsonaro consola Thiago Gagliasso e manda um abraço para ele, deixando o irmão de Bruno Gagliasso eufórico. Na legenda da publicação, Thiago debocha da discussão política que levou a um “racha” na sua família:

“Marque aqui seu AMIGO(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições 🤔 ... vai precisar de uma “BOLSA” “ Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, “bolsa” grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições 🇧🇷 ! Esta acabando! Vamos 💚💛 🏳️ Por um presidente que saiba separar divergências😂 @jairmessiasbolsonaro !”, brincou ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais da festa com minha gata e meu unicórnio 🦄 #gioeleo foi d+++ @gio_ewbank

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Os seguidores do irmão de Bruno riram muito da resposta dele e também fizeram piada sobre os desentendimentos políticos em suas famílias:

“Perde a família, mas não perde a piada! Hahahahahahaha”, divertiu-se uma seguidora.

“Já fui bloqueada, excluída e até jogaram na minha cara coisas q já fizeram por mim, ou seja Tmj 😂”, relatou outra.

“Hauahaauhaau tou igual você. Após essas eleições Próximo aniversário meu só será eu e o bolo kkkkkkkkkkk tô rindo mas é de nervosa kkkkkkkkk @thigagliasso”, brincou uma fã.

“😂😂😂😂😂 que nada... o Bolsonaro já fez algo muito bom na minha vida. Já me deu o BOLSALIVRAMENTO 👌 kkkkkkkkkk”, riu-se outra.

“Perdeu um irmão mais ganhou milhões de irmãos de 💚. Parabéns”, elogiou uma internauta.

Toda a confusão começou quando Thiago Gagliasso fez um post critcando os “artistas da TV” e declarando seu apoio a Jair Bolsonaro. Giovana Ewbank não gostou do posicionamento do cunhado, que expôs em seu Instagram, sem a permissão dela, parte da conversa que ela teve com ele pelo Whatsapp.

Giovana Ewbank passou a ser duramente atacada pelos fãs de Bolsonaro e Bruno Gagliasso fez um post misterioso em sua página pessoal, no qual os internautas entenderam que fosse de apoio a sua esposa e criticando o irmão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todo dia é nosso, HERMANO ❤️ @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Agora sabemos que a briga na família Gagliasso teve motivação política e, pelas postagens que fez pelas redes sociais, parece que Thiago Gagliasso ainda não engoliu o que aconteceu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Não sou nenhum Bruno Gagliasso”: de volta ao mundo da arte, irmão do ator desabafa sobre como é viver à sombra do sobrenome de peso