Marketing ou milagre? Cercado por crises enquanto lança novo álbum, Safadão revela que recebeu uma "profecia" de Deus

Celebridades

September 13, 2018 22:00 By Fabiosa

Wesley Safadão diz ter um relação muito próxima com Deus. Religioso, o cantor está sempre compartilhando com os fãs seus anseios e louvores como cristão. Ele revelou que, recentemente, sua experiência com o divino foi levada para outro nível em um mini retiro que fez.


O cantor deu entrevista para o portal UOL contando como anda sua vida cristã. Ele relata que há poucos dias, saiu de madrugada e foi orar na areia de uma praia. Em determinado momento, um "profeta" teria chegado nele e falado coisas que ninguém sabia, só ele e Deus.


"Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, surpreendeu-se ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️ #WsMaisUmaVez

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Sem revelar o conteúdo da conversa que teve com o ser iluminado, Wesley garantiu estar feliz com as escolhas que fez e espera que Deus continue agindo e abençoando sua vida. O divino seria prioridade em sua jornada e não se arrepende de tê-o colocado em primeiro lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tentando ser modelo 😂😉 Foto: @gustavoarrais

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

"Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, afirma o cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia! 🙏🏻 Uma semana abençoada para todos! #fotosnafazenda #familia ❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Ele também falou da espera pela chegada de seu filho caçula, Dom. A esposa, Thyane Dantas, está para dar à luz no mês de Setembro e, mesmo já tendo 15 shows agendados para o mesmo período, Safadão pretende presenciar a vinda de seu filho ao mundo.


O forrozeiro publicou na quarta, dia 12, o clipe de sua música nova "Só para castigar", fruto de um show fechado que fez para promover o lançamento do novo álbum: "WS Mais uma vez". No Instagram, o cantor publicou uma foto sua no evento e compartilhou o nome das 12 músicas presentes no novo trabalho.

Wesley não está vivendo um de seus melhores momentos. A briga pelo valor da pensão de seu filho mais velho com a ex-esposa, Mileide Mihaile, virou polêmica nacional, e familiares de ambas as partes se meteram na confusão. Nos últimos dias, um áudio vazado de Mileide xingando Thyane colocou mais lenha na fogueira e obrigou Safadão a se pronunciar mais uma vez.


Todo esse barraco fez Safadão perder vários parcerias e contratos publicitários. Será que, com um novo albúm na praça, Wesley talvez esteja querendo mostrar aos fãs que Deus está do seu lado, para assim poder correr atrás do prejuízo? Só o tempo dirá.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No olho do furacão! Com carreira manchada pelas declarações negativas, Wesley Safadão finalmente enfrenta Mileide Mihaile no tribunal